18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Renault Trezor eleito o mais belo concept-car no concurso de Villa D'Este

 

 

O Renault TREZOR recebeu o prémio do mais belo concept-car atribuído pelo júri do prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este em Itália.

O Renault TREZOR é um concept-car elétrico que encarna o estilo e a tecnologia dos futuros modelos da Renault.

 

O Júri do concurso de elegância de Villa d’Este entregou a Laurens van den Acker, Diretor do Design Industrial do Grupo Renault, o prémio do mais belo concept-car do ano atribuído ao Renault TREZOR.Depois do prémio de concept-car do ano no Festival Automobile International em Paris e o prémio do Geneva Car Design Awards, atribuído pelos profissionais do design automóvel, o TREZOR junta, assim, uma terceira distinção ao seu palmarés.

 

 

Desde 1929 que o prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este tem lugar nas margens do lago Como, em Itália, e nele o automóvel é celebrado como um intemporal objeto de arte.

 

 

Para poder concorrer na categoria de protótipos e concept-cars o TREZOR teve de responder a estritos critérios de seleção: apresentar um design de qualidade, ser original e ser um concept-car rolante. Com o seu design que encarna o estilo dos futuros modelos da marca Renault e o seu modo de propulsão elétrico alimentado por um motor de Fórmula E de 260 KW (350cv), o TREZOR respondeu a todos estes critérios.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:49:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...