Roger Federer festeja título a bordo da NetJets

 

 

Roger Federer, o tenista suíço que se sagrou este domingo campeão de Wimbledon pela oitava vez na sua carreira, festejou a sua vitória a bordo de um jato da NetJets.

 

Cliente da NetJets desde 2004 Roger Federer, de 35 anos, é o jogador mais velho de sempre a ganhar o Wimbledon.

 

Um dia após ter ganho o seu oitavo título em Wimbledon, o tenista não dispensou partilhar esta grande vitória com uma ‘companhia’ de mais de uma década: A NetJets.

 

Para Federer, a vantagem de voar com a NetJets é o facto de ser realmente simples. Basta pedir um jato e é tudo muito fácil. “Descolamos de um pequeno aeroporto e viajamos com toda a privacidade. Na cabine, estamos só com a família, os nossos amigos ou o nosso treinador. Por isso, até podemos fazer reuniões ou o que for preciso, com toda a privacidade. O funcionamento da NetJets é extremamente flexível. Como não sei se vou ganhar ou perder os torneios, as coisas podem mudar de um momento para o outro. Assim que acaba o "match point", pode haver uma alteração de planos, e eu posso ligar à NetJets para me disponibilizarem um voo para o próprio dia”, referiu o tenista em entrevista à maior empresa de aviação privada da Europa, cujo centro de operações fica sediado em Oeiras.

 

Este domingo, em Wimbledon, Federer ganhou o torneio sem perder um único set, algo que não ocorria desde 76. Com este triunfo, Federer destacou-se ainda mais como tenista com o maior número de vitórias de sempre em torneios do Grand Slam: 19.

 

SOBRE A NETJETS EUROPE

 

A NetJets Europe foi fundada em 1996 e é hoje a maior empresa de aviação privada da Europa. Sendo a única companhia de aviação privada pan-europeia que possui a sua própria frota, a NetJets Europe, através da NetJets Transportes Aéreos S.A. (NTA), é exclusivamente capaz de proporcionar um serviço consistente e de classe mundial com um compromisso ímpar com a segurança e proteção. A NTA foi o primeiro negócio de aviação a jato a ser galardoado com o certificado IOSA, a maior acreditação de segurança do mundo. A NetJets Europe emprega mais de 1.200 pessoas e tem mais de 100 aeronaves. A NetJets Europe é o agente de comercialização da NetJets Transportes Aéreos S.A., uma transportadora aérea da União Europeia.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...