18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Chutnifu celebra o Diwali - o Festival das Luzes indiano

 

 

Durante o próximo fim de semana: entre  27 e 29 de outubro 
 

 

O restaurante Chutnify, o novo indiano de Lisboa, vai celebrar durante o próximo fimde-semana o Diwali. O Diwali é uma festa religiosa hindu muito importante, conhecida também como o Festival das Luzes. Durante o Diwali, celebrado uma vez por ano, a tradição dita que as pessoas estreiem roupas novas, dividam doces e lancem fogo de artifício.

 


No restaurante, as festividades vão passar por um menu especial a partir do jantar de 6ª feira até ao jantar de domingo, com doces indianos especiais e decoração com diyas (velas indianas), flores e bindis, para as clientes poderem entrar no espírito deste festival. 

 

Sempre com a promessa de oferecer uma cozinha indiana autêntica e moderna,  fresca, saudável e repleta de sabores, num ambiente divertido, despretensioso e moderno. 


Não podíamos deixar de lado a celebração mais importante do calendário hindu. Mais uma vez, queremos mostrar as tradições indianas aos lisboetas, sempre num tom divertido e informal”, assegura Aparna Aurora, a proprietária do Chutnify. 
 
Informações:
Horários: Aberto de 3ª a domingo das 12h às 15h30 e das 19h às 0h00
Morada: Travessa da Palmeira, 46, Lisboa (Príncipe Real)
Marcações: 21 346 15 34
Descubra mais em: Facebook e Instagram
 
 
Mais sobre o Chutnify:
O primeiro restaurante Chutnify surgiu em Berlim, no Outono de 2014. A proprietária, Aparna Aurora, indiana de origem e a residir em Berlim há muitos anos, tinha o sonho de criar o seu próprio restaurante e poder mostrar às pessoas o que é a verdadeira cozinha indiana. Depois de abrir dois restaurantes em Berlim, surge agora o terceiro espaço em Lisboa, que promete dar a conhecer aos portugueses a verdadeira cultura e gastronomia indianas.  
 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:25:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...