18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A 13ª edição da Sumol Snowtrip está de volta e #vaiserépico

 

 

A maior viagem de finalistas à neve está de volta! A 13ª edição da Sumol SnowTrip vai levar milhares de finalistas a Andorra de 2 a 8 de abril e promete uma experiência única! #vaiserépico é novamente o mote para esta viagem inesquecível que vai contagiar todos durante 1 semana.  

 

A 13ª edição do maior evento de neve da Península Ibérica, em Pas de La Casa, Andorra, promete ser ainda mais épica. A estância de Ski de Grandvalira prepara-se para receber os finalistas deste ano, para uma semana de muita diversão, momentos com os amigos e pura adrenalina. Na Sumol Snowtrip, os participantes podem aprender a fazer ski e snowboard, participar em campeonatos de freestyle, na descida de insufláveis, na batalha de bolas de neve, e em muitas outras atividades, terminando o dia nas míticas Sumol Snow Sunset Parties na base das pistas. À noite, a temperatura sobe na Sumol Snowclub, a discoteca exclusiva desta viagem, com seis festas temáticas assinadas pela Rebel Kidz Crew, ao som dos melhores Dj’s e Sound Systems nacionais, tais como Deejay Telio, Putzgrilla, DJ Ride, Dj Kamala, Dj Gonçalo Ferro, Rebel Kidz Crew.

 

“A Sumol volta a proporcionar uma experiência única, para todos os finalistas de 2018. A renovação deste patrocínio reflete a continuidade da aposta da marca em proporcionar experiencias únicas num momento tão importante na vida destes jovens como é a viagem de finalistas. A Sumol Snowtrip tem características únicas que reforçam os valores da marca e representam o ambiente emocional que a marca quer transmitir. Dirigida a um target jovem, o Sumol Snowtrip e promete uma semana inesquecível e épica.” Mafalda Carvalho, Gestora de patrocínios e eventos das marcas da Sumol+Compal. 

 

Para envolver os jovens e divulgar a Sumol Snowtrip nos meses que a antecedem, tem lugar, em mais de 60 escolas do país, o roadshow da viagem.

 

Para além destas ações a Sumol Snowtrip será divulgada também nas Redes Sociais, nos cinemas NOS e através dos parceiros: Cidade, Bounce, Fórum Estudante e Go-S TV. 

Nas redes sociais, a Live Content inspirou-se na mítica série “Game of Thrones” e adaptou o claim, “winter is coming”, vestindo os personagens a “rigor” para a neve e para assim desafiar os finalistas a uma verdadeira experiência “Above the Wall”.

 

A Sumol Snowtrip continuará com a presença dos youtubers e instagramers da marca, contando este ano com a nova host oficial da viagem a youtuber Catarina Filipe e Miguel Paraíso com a criação do hino da viagem. A viagem também irá contar com a presença Diogo Sena, Sofia BBeauty, Angie Costa, Nomad Duo Movement e Beatriz Lemos.

 

O pack Sumol Snowtrip (420€) inclui:

·         6 noites de alojamento em apartamentos turísticos;

·         Bus de Turismo (Portugal – Andorra – Portugal);

·         4 dias de forfait Grandvalira;

·         4 almoços em pistas;

·         4 dias de aluguer de equipamento de ski

·         4 dias de curso de ski ou snowboard (2h por dia);

·         Team Mega Guias 24h;

·         Seguro de viagem/neve;

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:03:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...