BERG Outdoor apoia a 1ª edição do National Geographic Exodus Aveiro Fest

 

 

A BERG Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, marcou presença na 1ª edição do National Geographic Exodus Aveiro Fest, um festival de fotografia e vídeo de viagem e aventura que decorreu de 1 a 3 de dezembro no Centro de Congressos de Aveiro.


Com o objetivo de reforçar os valores da marca, de procurar inspirar e incentivar todas as pessoas a aventurarem-se e a explorarem o mundo e a vida ao ar livre, a marca associou-se a este festival no qual estiveram presentes alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos nacionais e internacionais da atualidade, que partilharam imagens e vídeos de expedições aos lugares mais remotos do planeta.  
 
Além de estar presente no evento com um stand próprio BERG Outdoor, a marca foi responsável pela decoração do espaço das palestras, além de ter sido a fornecedora oficial da roupa de todo o staff do festival, e de ter facultado um kit de aventura aos palestrantes para um roadtrip que vão fazer por Portugal.  


No seu stand, a BERG Outdoor aproveitou o evento para mostrar novidades da marca, com destaque para a sua recente coleção Fall Winter, que disponibiliza já no seu site /www.bergoutdoor.com). Esta nova coleção da marca vinca o seu compromisso com a inovação, procurando conciliar qualidade, design, tecnicidade e preço, e apresentando artigos versáteis, confortáveis, ideais para todos os amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia.


Os produtos da BERG Outdoor estão hoje disponíveis em lojas de retalhistas multimarca e especializados, bem como em lojas online. A BERG Outdoor conta também com plataforma própria (www.bergoutdoor.com) que serve os clientes digitais a nível mundial.


Além da forte aposta na inovação ao nível dos produtos, a sua expansão internacional beneficia igualmente de uma equipa multicultural e da colaboração de atletas de topo mundial, como o ultramaratonista Carlos Sá.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...