18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

New Balance - Vive a experiência com Fresh Foam Zante V4

 

 

New Balance, a marca americana de calçado desportivo, apresenta a quarta versão do modelo Fresh Foam Zante.

 

A experiência de corrida com Fresh Foam continua a proporcionar mais suavidade e velocidade. Nesta quarta versão, o Fresh Foam Zante foi redesenhado para um ritmo mais rápido. Só a pensar na linha da meta, esta sapatilha de running com construção em bota alta sem costuras melhorado com a tecnologia HypoSkin proporciona um ajuste perfeito, enquanto que a mesh permite a respiração do pé e mais conforto para mais eficiência. A entressola contempla Fresh Foam que entrega um amortecimento leve em cada passo. Uma inovadora entressola criada a partir de uma só peça de espuma que oferece uma tração mais natural.

 

Quilómetro atrás de quilómetro, as sapatilhas Fresh Foam Zante v4 oferecem um ajuste e uma sensação superior para os corredores que gostam de um ritmo mais rápido.

 

O modelo já está disponível nas duas lojas oficiais da marca em Lisboa e no Porto e também em pontos de venda seleccionados por um pvpr 120€.

 

Sobre New Balance

 

New Balance, com sede em Boston, MA tem a seguinte missão: Demonstrar uma liderança responsável. Pretendemos construir uma marca global, a qual os atletas tenham orgulho em vestir. A New Balance é a única grande empresa, há mais de 75 anos, a produzir mais de 4 milhões de pares de calçado desportivos por ano nos Estados Unidos, que representa uma parte limitada do nosso E.U. Em vendas. Onde o valor de mercado interno é de pelo menos 70%, e rotulamos o nosso calçado como Made in the USA. A New Balance possuiu cinco fábricas em Nova Inglaterra Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 6.000 trabalhadores em todo o Mundo, e em 2016 divulgou vendas mundiais de US $3,8 bilhões. Para saber mais sobre a marca e os seus últimos lançamentos.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:31:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...