18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CF Moto ZForce 550 EX é SSV à medida do mercado nacional

 

Máxima diversão com facilidade

 

Modelo perfeitamente adequado ao mercado português dentro da completa gama da CF Moto, o ZForce 550 EX promete agitar o segmento de lazer dos Side-by-Side Vheicles, graças ao preço extremamente competitivo e elevada qualidade dos componentes e equipamentos.  A imagem moderna e acabamentos cuidados são apenas os primeiros sinais de veículo que conta com volante regulável, painel de bordo multifunções inteiramente digital, completo e de fácil leitura, luzes traseiras em LED, bancos envolventes em dois tons, jantes em alumínio, de série, e suspensão independente nas quatro rodas. E chega a Portugal a preço extremamente competitivo, comercializado pela Puretech (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) por 9990 euros, equipado com bola de reboque e guincho com homologação T1b, podendo ser conduzido com carta de automóvel ou de ciclomotor.

 

Com moderno motor monocilíndrico de 495 cc e 38 cavalos de potência às 6000 rotações por minuto, com 4 válvulas e peso reduzido, injeção eletrónica Bosch com corpo do acelerador de 40 mm e arrefecimento por líquido, o ZForce 550 EX possui sistema de transmissão otimizada CVTech, contando com sensores eletrónicos nas quatro rodas motrizes.

 

Que permitem a melhor distribuição da força em função da aderência encontrada por cada um dos pneus, de 26 polegadas, montados em jantes de 14”. E que, graças à elevada altura livre ao solo de 287 mm, garantem fácil passagem por todos os obstáculos, independentemente das condições do terreno, da lama às maiores pedras.

 

Agilidade e eficácia conjugadas com grande suavidade, mesmo nos pisos mais duros, conseguidos também com importante contributo da suspensão, entregue a amortecedores hidráulicos de 205 mm de curso, acionados por duplos braços em A. Além de que o baixo centro de gravidade e a opcional direção assistida eletricamente EPS ajudam o condutor a tirar todo o partido do potencial do motor, aumentando a estabilidade e reduzindo a fadiga mesmo nos troços mais exigentes.

 

Sensação de conforto e segurança que ‘começa’ nos bancos desportivos com cintos de três pontos de fixação, em lista de equipamento que conta com pegas para o passageiro e barras de apoio, forte teto da cabina para prevenir choques com ramos de árvores e outros materiais, redes de segurança para condutor e passageiro e para-choques reforçados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 01:05:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...