13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Iswari lança barras energéticas Despertar de Buda

 

 

Chamam-se Despertar de Buda (tal como os famosos pequenos-almoços) e são a mais recente novidade lançada pela Iswari. Cruas e 100% naturais, estas novas barras energéticas são um snack nutritivo, energético e saciante, pensadas para desportistas, pessoas com um estilo de vida ativo, e para os adeptos de uma alimentação saudável e/ou vegana. Com uma base que consiste numa mistura de superalimentos, as barras energéticas Despertar de Buda apresentam-se em três sabores diferentes: Açaí-Morango, Maca-Baunilha e Cacau Cru. São saborosas, de fácil digestão e isentas de glúten, de lactose e de açúcares adicionados, tal como todos os produtos assinados pela marca.  

 

As barras energéticas Despertar de Buda são apresentadas num formato prático e portátil para que possam ser levadas e consumidas a qualquer hora e em qualquer lugar. Desenvolvidas com o apoio de uma nutricionista, foram pensadas para quem procura umsnack nutricionalmente balanceado , pelo que os principais constituintes destas barras são o trigo sarraceno, um hidrato de carbono complexo com um índice glicémico considerado baixo, e a pasta de tâmaras, um fruto com alto teor em fibra “Apesar de os hidratos de carbono se converterem em açúcares simples, quando ingerimos hidratos de carbono complexos a digestão dos açúcares torna-se mais lenta”, afirma Gonçalo Sardinha. “Ao juntarmos fibra à equação, conseguimos uma assimilação ainda mais lenta dos mesmos e um fornecimento constante de açúcar na corrente sanguínea” explica. O resultado desta combinação é um aporte de energia gradual e uma maior estabilidade emocional”, conclui o Diretor geral da Iswari.

 

Assim, as barras energéticas Despertar de Buda têm em comum superalimentos como o trigo sarraceno ativado e trigo sarraceno moído (hidratos de carbono complexos), pasta de tâmaras e contam ainda com amêndoas em pedaços e lucuma na sua composição. As três versões - Açaí-Morango, Maca-Baunilha e Cacau Cru - variam no sabor, mas também nas suas características nutricionais.

 

Barra Despertar de Buda Açaí-Morango:  destaca-se pelo sabor a banana, morango e laranja e é a barra perfeita para desportistas, sejam eles atletas amadores ou de alto nível. É enriquecida com açaí, um poderoso fruto antioxidante, muito equilibrado do ponto de vista nutricional, que conta com um elevado teor em gorduras na maioria mono e polinsaturadas. As gorduras saudáveis ómega-6 e ómega-9, que são encontradas nas bagas do açaí, auxiliam na redução dos níveis sanguíneos de colesterol, contribuindo para a prevenção de doenças cardiovasculares e melhorando a absorção de vitaminas lipossolúveis. A presença de vitaminas A e C naturais e antocianinas, também presentes no açaí e que são potentes antioxidantes, permitem o reforço do sistema imunitário e previnem o envelhecimento precoce, contribuindo ainda para uma boa saúde da pele e ocular.

 

Barra Despertar de Buda Maca-Baunilha: a maca é a ajuda natural para o desempenho físico e para combater a fadiga, pelo que esta barra é perfeita para ser consumida antes de fazer exercício físico. Para além de um bom restaurador, a maca também contribui para melhorar a memória e a capacidade cognitiva, uma vez que contem ferro, cálcio e iodo.

 

Barra Despertar de Buda Cacau Cru: o seu sabor achocolatado torna esta barra irresistível, mas há muitos benefícios oferecidos por este superalimento: o cacau cru tem uma alta concentração de antioxidantes que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, é antidepressivo e contém ainda propriedades estimulantes e energéticas para recarregar as baterias do corpo quando mais se precisa.

 

As barras energéticas Despertar de Buda já estão disponíveis no mercado e podem ser comprados online no site da marca, www.iswari.pt, assim como em diversas lojas e distribuidores por todo o país. 

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 12:05:52

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...