Venha ao Millenium Estoril Open em família

 

 

VENHA AO MILLENNIUM ESTORIL OPEN EM FAMÍLIA E AINDA SE HABILITA A GANHAR UM KIT DO TORNEIO
Oferta do kit Millennium Estoril Open às primeiras 100 famílias que comprem três ou mais bilhetes para o torneio.

As 100 primeiras famílias a comprarem três ou mais bilhetes para as sessões dos dias 28 e 29 de abril (Pack 1º fim-de-semana), receberão uma lata de bolas oficiais Millennium Estoril Open 2018 e uma t-shirt oficial de criança.
Para beneficiar desta oferta, a família deve ser composta por pelo menos dois adultos e pelo menos uma criança com idade compreendida entre os 7 e os 16 anos.
Compre já os seus bilhetes e habilite-se a ser uma das 100 famílias premiadas!

Condições da oferta:
- Oferta disponível para as sessões dos dias 28 e 29 de abril (Pack 1º fim-de-semana).
- As famílias vencedoras receberão um email da organização com a confirmação do prémio.
- O Kit será entregue na bilheteira principal do torneio, mediante a apresentação dos bilhetes, email de confirmação (que será enviado pela organização) e presença da família.
- Não são permitidas crianças no Estádio Millennium/Court Central com idade inferior 6 anos.


A quarta edição do Millennium Estoril Open vai ter lugar entre 28 de abril e 6 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. Para além da obrigatória presença do melhor tenista português de sempre, João Sousa, a edição 2018 do Millennium Estoril Open proporciona aos adeptos portugueses a possibilidade de ver alguns dos melhores tenistas do planeta.

Entre os 19 tenistas com classificação para aceder diretamente à melhor grelha individual do Millennium Estoril Open encontram-se um jogador do top 10, três do top 20 e seis do top 30. Kevin Anderson, finalista na última edição do US Open e recente vencedor do inaugural Open de Nova Iorque, encabeça a lista graças ao oitavo posto que ocupa na hierarquia mundial; seguem-se o campeão em título Pablo Carreño-Busta e o carismático Nick Kyrgios dentro do top 20; Mas também a nova geração do ténis mundial vai marcar presença com a presença do possante norte-americano Frances Tiafoe, que ganhou há duas semanas o título em Delray Beach, e do tecnicista grego Stefanos Tsitsipas, o mais ‘clássico’ de todos os meninos-prodígio que integram a chamada NextGen do ATP World Tour.

No Clube de Ténis do Estoril já se trabalha para preparar a visita dos mais de 41 mil espetadores – dados de 2017, ano em que se esgotaram cinco sessões, incluindo o último sábado e o dia das finais. O Estádio Millennium, o principal court, poderá receber até 3.500 visitantes, enquanto que o Estádio Cascais terá a capacidade para 1.000 lugares.

Em termos de programação, manter-se-ão as sessões noturnas, que tanto sucesso tiveram no ano passado, com a realização de dois encontros de singulares que animarão os fins de tarde de quarta, quinta e sexta-feiras.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...