13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MSC World Cruise 2021: Um itinerário de descobertas totalmente novo focado no Oriente longínquo e muito mais

 

  • 53 destinos incríveis através de 33 países, incluindo uma oferta asiática renovada
  • Seis pernoitas em cidades icónicas, incluindo Los Angeles, Sydney e Tóquio

 

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal,América do Sul, Sul de África e Golfo, anunciou hoje que as reservas para o tão esperado World Cruise 2021 estarão disponíveis a partir de hoje.

 

 

Esta experiência única na vida – no seguimento dos já praticamente esgotados MSC World Cruises 2019 e 2020 – permitirá aos viajantes embarcar a bordo do MSC Poesia numa viagem de 119 dias à volta do mundo, com partida no dia 5de Janeiro de 2021. Com a novidade que é o foco em destinos asiáticos únicos, o World Cruise 2021 foi criado para permitir aos viajantes descobrir realmente alguns dos destinos mais inspiradores da região e muito mais.

 

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou:“Na MSC Cruzeiros, cada vez que trazemos um novo itinerário aos nossos viajantes comprometemo-nos em fazer parte de uma experiência de férias única e inesquecível. O nosso novo itinerário do  World Cruise – a bordo de um dos nossos mais encantadores navios, o MSC Poesia – oferecerá aos viajantes não só um número incrível de destinos diferentes e pernoitas em cidades icónicas, mas também um vasto leque de entretenimento, música, actividades enriquecedoras experiências gastronómicas, tudo para tornar esta viagem uma aventura de descoberta a bordo ou em terra.”

 

Um novíssimo itinerário para o World Cruise 2021 enriquecido com muita Ásia

 

A viagem de 118 noites tem como partida e/ou destino Génova e Civitavecchia em Itália, Marselha e Barcelona, levando os viajantes literalmente à volta do mundo numa única viagem.  Em direcção a Oeste, a primeira etapa cruza o Atlântico em direcção às ilhas das Caraíbas e através do Canal do Panamá, navegará pela costa ocidental do continente (Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México) até São Francisco. A segunda etapa visita a cénica ilha de Maui e os vulcânicos Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sydney e a Golden Coast australiana, em conjunto com Cairns e a incrível Grande Barreira de Coral, Papua Nova Guiné e as Filipinas. Chega depois ao Japão durante a sua mais bela temporada: As Cerejeiras em Flor.

 

Depois de visitar Quioto, Tóquio e Xangai na China, a terceira fase passa por Hong Kong, Vietname, Singapura e Malásia permitindo aos viajantes descobrir esta parte do Continente Asiático. Finalmente, cruzando o Oceano Índico, os viajantes poderão explorar o Sri Lanka e o Dubai, Omã e Jordânia (Petra) e viajar através do Canal do Suez, de volta ao Mediterrâneo.

 

Os hóspedes viajarão em estilo e conforto a bordo do MSC Poesia – O “poema à beleza do mar” da MSC Cruzeiros.A bordo, os viajantes entrarão num refinado mundo de conforto, criado para surpreender e apaixonar. Há tanto para encantar, da espectacular cascata ao Jardim Zen, um autêntico Sushi Bar Japonês e um opulento centro de bem-estar, o MSC Aurea Spa, com sala de vapor, sauna e massagens divinais para mimar o seu corpo e mente – é o lugar perfeito para descontrair. Para os mais activos, até há um campo de basquete e um court de ténis, shuffleboard, um ginásio futurístico e área de mini golf. Mais 3 piscinas, 4 banheiras de hidromassagem e um ecrã gigante à beira da piscina, para referir apenas algumas características do MSC Poesia.

 

Destaques do MSC World Cruise 2021

 

Alguns destaques incluem:

 

  • Puerto Limon, Costa Rica– Praias incríveis e florestas tropicais são um refúgio para qualquer amante da natureza. Aqui, os viajantes terão a experiência única de interagir com espécies de preguiça nativas ou descobrir a rica história da 2.ª maior cidade costa-riquenha. Uma das melhores formas de observar a paisagem é através da excursão ‘VERAGUA RAINFOREST & AERIAL TRAM’, que oferece aos viajantes uma confortável e conveniente forma de se aventurar mais profundamente na selva para encontrar milhares de borboletas e cascatas de tirar o fôlego.
  •  
  • São Francisco, EUA– Os Viajantes não quererão perder a oportunidade de ter um vislumbre da icónica Golden Gate Bridge, de visitar a famosa penitenciária de Alcatraz, ou de provar os vinhos californianos numa das mais
  • famosas cidades dos EUA. A excursão ‘SAN FRANCISCO & GOLDEN GATE BRIDGE’, uma das muitas excursões disponíveis a bordo – a forma ideal de ver todos estes marcos durante a sua estadia, oferecendo, numa só viagem, um vasto leque de locais a não perder.
  •  
  • Honolulu, EUA– O Havai é famoso pelas suas praias, águas cristalinas e ameaçadores vulcões. Em Oahu, a capital havaiana, poderá encontrar estes três tesouros. Os Viajantes podem participar num luau ou simplesmente dizer ‘aloha’ a um dia de banhos de sol na famosa praia de Waikiki. Para descobrir a cidade, a excursão ‘PEARL HARBOR & CITY TOUR’ vai levar os Viajantes até submarinos e navios afundados, mas também às pérolas históricas do Havai antigo.
  •  
  • Sydney, Austrália– Velejar em frente à Sydney Opera House ou passar sobre a Harbour Bridge, é o mínimo de dois dias para explorar esta icónica cidade Australiana. Escolham visitar o famoso Taronga Zoo para ver cangurus ou aprender surf na Bondi Beach, este é um destino para todos. Para conhecer mesmo a cidade, os viajantes podem fazer a excursão ‘SYDNEY HARBOUR BRIDGE CLIMB’, onde subirão a ponte de 134 metros para uma vista panorâmica da cidade, ouvindo detalhes da sua história de 1932 até agora.
  •  
  • Tóquio, Japão– As luzes de Tóquio são apenas uma das atracções das seis cidades japonesas que o MSC Poesia visitará. Com muitas experiências tipicamente japonesas para fazer, os Viajantes podem escolher entre cerimónias de chá, assistir ao treino matinas dos lutadores de Sumo, e descobrir a oferta de restauração que faz desta a cidade com mais Estrelas Michelin do mundo.
  •  
  • Xangai, China– Uma das mais icónicas cidades chinesas dará aos Viajantes a oportunidade de mergulharem no Oriente Longínquo, visitando o Templo do Buda de Jade, passear pela marginal ou fazer a viagem de um dia à cidade da água Zhujiajiao, onde as casas históricas e pontes farão com que os Viajantes se sintam num tempo que não é este.
  •  
  • Hong Kong– Esta vibrante metrópole está onde o Leste se junta ao Ocidente, para que os Viajantes se sintam encantados com os arranha-céus que constituem a cidade e se encantem com a sua rica história, com monumentos com o Buda Tian Tan.
  •  
  • Da Nang, Vietname– A quinta maior cidade deste país é uma das mais belas do seu território. Os viajantes podem escalar as Montanhas de Mármore, tomar banhos de sol na Praia My Khe ou descobrir os pagodes que tornaram a cidade famosa
  •  
  • Singapura– Os inigualáveis Marina Bay Sands Hotel e o símbolo da cidade, o Merlion, são um paraíso para os amantes de compras, com centros comerciais gigantescos tão bonitos como recheados de produtos de qualidade. O histórico Raffles Hotel e os encantadores Gardens by the Bay fazem desta pequena ilha o melhor de dois mundos onde o moderno encontra o clássico. A excursão ‘HIGHLIGHTS OF SINGAPORE’ mistura ambos, ora a pé, ora de autocarro, e permitirá aos Viajantes conhecer os bairros típicos da cidade, começando pelo exótico Little India.
  •  
  • Aqaba, Jordânia – esta cidade, banhada pelo Mar Vermelho, é um destino obrigatório para mergulhadores. De snorkelling no Aqaba Marine Park ao Castelo Mamluk e ao Museu Arqueológico de Aqaba, este destino tem tudo para saciar todos os gostos.

 

Informação para reservas:

 

As vendas para o MSC World Cruise 2021 estarão abertas só para Membros do MSC Voyagers Club durante um mês e abrem a todos os clientes no dia 10 de Janeiro de 2019. Cada cruzeiro inclui a oferta de 15 excursões e um pacote de bebidas às refeições. Para mais informação, CLIQUE AQUI.

 

Para explorar mais informações sobre os quase esgotados MSC World Cruise 2019 e 2020 clique AQUIe AQUIrespectivamente.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 23 de março de 2019 – 23:23:03

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...