13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

DS 7 Crossback eleito "SUV Compacto do ano 2019" em Portugal

 

 

O DS 7 CROSSBACK, na sua versão PureTech 225 Grand Chic, foi eleito “SUV Compacto do Ano 2019” em Portugal, pelo Júri de 19 jornalistas da área automóvel e respetivos órgãos de comunicação social, que compõem o Prémio Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal. O modelo da DS Automobiles, a marca Premium do Groupe PSA, impôs-se numa das categorias mais concorridas da edição de 2019 do “Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal”.

Primeiro exemplar da nova geração de automóveis da DS AUTOMOBILES, o modelo impôs-se a 7 concorrentes que com ele discutiam este galardão, num resultado que sublinha os pergaminhos da Marca francesa.

 

 

Equipado com o potente motor a gasolina 1.6 PureTech de 225 cv e associado à nova transmissão automática de 8 velocidades (EAT8), na sua versão mais requintada Grand Chic, o SUV DS 7 CROSSBACK conquistou ontem à noite o troféu de Melhor SUV Compacto em comercialização no mercado português em 2019.

 

Representante ao melhor nível do luxo francês, os argumentos do DS7 CROSSBACK destacaram-se nos prémios “Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2019”. O requinte, ampliado pela criatividade e pela nobreza dos materiais, e o pelo carácter ultra-tecnológico - expressões da marca DS AUTOMOBILES – foram aspetos realçados pelos jurados no primeiro exemplar da nova geração de modelos da Marca francesa. O modelo destacou-se também pelas proporções generosas, o design espetacular, o elevado conforto e habitabilidade, mas também pela sua vasta dotação de equipamentos e tecnologias de última geração, tais como o DS Active LED Vision, o DS Connected Pilot, o DS Park Pilot, o DS Night Vision, o DS Driver Attention Monitoring ou o DS Active Scan Suspension, entre outros.

 

 

Na classe em que participou – a mais concorrida desta edição dos Troféus Volante de Cristal – o DS 7 Crossback impôs-se aos restantes 7 concorrentes: Hyundai Tucson; Hyundai Kauai; Mitsubishi Eclipse Cross; Opel Grandland X; Škoda Karoq; Suzuki Jimny e Volvo XC40.

 

O evento decorreu ontem à noite no espaço Lisbon Secret Spot, em Lisboa, tendo o troféu sido entregue a Miguel Graça, Diretor de Desenvolvimento da DS em Portugal. “É com grande orgulho que recebemos esta distinção, naquele que é um importante reconhecimento das características e do posicionamento da DS AUTOMOBILES, como marca de excelência, que encarna no automóvel o melhor do vanguardismo e do mundo do luxo francês. O DS 7 CROSSBACK é a nossa primeira  montra tecnológica e de requinte, pelo que obter este reconhecimento é prometedor.”, afirmou.

 

Apresentando-se aos clientes nacionais em 14 versões complementares, divididas por 4 níveis de equipamento, o DS 7 CROSSBACK pode ter diferentes conjugações de motores e caixas de velocidades, dos blocos a gasolina PureTech, de 180 ou 225 cv, ao diesel Blue HDi de 180 cv, todos associados à transmissão automática de 8 velocidades EAT8, passando pelo diesel BlueHDi 130, com caixa manual de 6 velocidades CVM6 ou automática de 8 velocidades EAT8.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 24 de março de 2019 – 01:13:17

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...