13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

“Rider The Citroënist by Martone” - Encontro inédito do Design e da Mobilidade

 

 

·         A Citroën apresenta no Salão de Genebra 2019, em Estreia Mundial, a “Rider The Citroënist by Martone”, um modelo exclusivo de bicicleta.

·         A bicicleta surge ao lado da SpaceTourer The Citroënist Concept, uma van moderna e plena de caráter, inspirada pelos desejos de liberdade e de partilha.

·         Desenvolvida em parceria com a Martone Cycling e assente nos códigos de estilo do concept, esta bicicleta é comercializada online, no portal lifestyle.citroen.com

·         Todas as fotos e vídeos da “Rider The Citroënist by Martone” e do SpaceTourer The Citroënist Concept estão disponíveis no link.

 

A Citroën apresenta, no Salão de Genebra 2019 e em Estreia Mundial, a “Rider The Citroënist by Martone”, um modelo de bicicleta, em Edição Limitada, que alia funcionalidade e conforto, decorrente do savoir-faire de uma parceria adepta da “mobilidade chic” com a Martone Cycling.

 

 

A bicicleta “Rider The Citroënist by Martone” foi pensada como um objeto de mobilidade sustentável, confortável e elegante, estando dotada das cores do SpaceTourer The Citroënist Concept, um concept de uma autocaravana inédita, desvendada, em Estreia Mundial, no stand da marca no Salão Automóvel de Genebra. São 3 as suas cores: branco (quadro, selim e guiador) e preto (rodas), associados a uma corrente em cor vermelha, marca de assinatura da Martone Cycling.

 

Quanto ao SpaceTourer The Citroënist Concept, trata-se de um concept fiel aos 100 anos de história de uma Marca popular, que sempre trabalhou em prol de uma mobilidade e de uma evasão acessível a todos. Tendo como base o modelo de produção SpaceTourer, este concept inédito de autocaravana adota um design interior específico, desenvolvido pela Pössl (empresa que comercializa o Campster). Permite que 2 pessoas durmam a bordo, armazenar uma bicicleta, e integra um escritório conectado. Simboliza a dinâmica da Citroën no território dos camping-cars.

 

 

Simultaneamente estética e prática à imagem do Citroën SpaceTourer, a “Rider The Citroënist by Martone” resulta num complemento perfeito, para os condutores que pretendem uma mobilidade à la carte e uma diversão em estrada. Para o correto transporte dos 2 exemplares mostrados em Genebra, o SpaceTourer The Citroënist Concept integra, no interior, um duplo trilho no piso, entre a unidade de multimédia e os bancos traseiros.

 

 

O quadro da “Rider The Citroënist by Martone”, integralmente em branco, é composto por uma liga de aço e alumínio, pesando apenas 12 quilos. As jantes são negras (medidas 700 x 32 mm) e os aros em aço inoxidável, tendo os pneus sistema anti-furo, para lidar com os trajetos urbanos. O sistema de transmissão manual de 3 velocidades, de qualidade superior, é fabricado pela Sturmey Archer, permitindo ao ciclista rolar com toda a suavidade e estilo. O logótipo “The Citroënist” surge no selim e na barra transversal do quadro (com o logo “Martone Cycling”) e o logo “Citroën Origins”, criado para festejar o Centenário da Citroën, surge ao centro do guiador.

 

Disponível em 2 tamanhos (52 e 56 cm), a “Rider The Citroënist by Martone” está adaptada à vida quotidiana e ao lazer. Com esta bicicleta, a Citroën vai mais além do simples concept. O público pode encomendar este modelo, sinónimo de mobilidade, a partir da abertura do Salão de Genebra, diretamente no stand da Marca, ou através da boutique online lifestyle.citroen.com/, por 950 euros ou 1.000 francos suíços (inclui IVA; não inclui portes).

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 21:59:26

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...