13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nissan expande a gama europeia do campeão Nissan LEAF

 

 

•O Nissan LEAF Tekna e N-Connecta agora disponíveis em duas opções de autonomia;

•Novo modelo de entrada apresentado antes da data prevista, e as primeiras entregas deverão acontecer já no verão de 2019;

•A novíssima aplicação dedicada EV e as atualizações de conetividade intensificam a experiência de utilizador.

 

 

A Nissan anunciou uma vaga de novas versões e melhorias à autonomia do seu automóvel elétrico (EV) Nissan LEAF, tornando o automóvel 100% elétrico numero um de vendas na Europa mais apelativo do que nunca.

 

No seguimento do enorme sucesso do LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition, a Nissan alargou a sua tecnologia de bateria de maior autonomia às versões Tekna e N-Connecta.

 

A oferta do premiado Nissan LEAF também foi alargada, com a adição de uma nova versão de gama de entrada. Este Nissan LEAF tornará o custo de propriedade de um automóvel elétrico mais acessível do que nunca, com especificações competitivas. Concebido a pensar nos condutores urbanos, o LEAF de entrada está equipado com um carregador de bordo de 3,6 kW, compatível com carregamento rápido e carregamento padrão. O LEAF vai oferecer também uma série de atualizações ao nível da conetividade e da tecnologia com vista a intensificar a experiência do utilizador. Dotado da nova geração do NissanConnect, o sistema de navegação do novo modelo inclui as informações de trânsito e otimização de rota do TomTom LIVE, proporcionando uma assistência à navegação abrangente, incluindo a funcionalidade porta-a-porta. A nova app NissanConnect para telemóveis inclui várias funções de controlo remoto para carga e estado da bateria.

 

As várias variantes do Nissan LEAF já estão disponíveis para encomenda e as primeiras entregas estão previstas para o verão de 2019.

 

Ken Ramirez, vice-presidente sénior de vendas e marketing da Nissan Europa afirmou: «Estamos muito orgulhosos de que o Nissan LEAF tenha sido o automóvel elétrico mais vendido em 2018 e continue a sê-lo este ano. Acreditámos na mobilidade elétrica em 2010 quando lançámos o Nissan LEADF o primeiro automóvel 100% elétrico de comercialização em larga escala, e continuamos a creditar hoje. Mas ainda mais importante, é que 130 mil clientes na Europa também acreditam e são hoje os nossos clientes mais satisfeitos»

 

«Hoje anunciamos a gama total do LEAF para a Europa, incluindo o LEAF e+, que elevará de novo a fasquia. Graças à experiência dos sistemas ProPILOT e serviços avançados de conectividade, a nova geração do Nissan LEAF é um verdadeiro ícone da Mobilidade Inteligente Nissan», concluiu Ken Ramirez.

 

A mais recente tecnologia de bateria de elevada autonomia da Nissan fez a sua estreia na apresentação do Nissan LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition em janeiro de 2019. Este modelo possui uma autonomia estimada de até 385 km* numa única carga e uma impressionante potência máxima de 217cv, o que lhe permite acelerações de 0 a 100km/h em apenas 7,1s. Estas versões estão equipadas de serie com o avançado sistema de assistência à condução Nissan ProPILOT.

 

Apenas 24 horas após a apresentação tinham sido efetuadas 282 encomendas dos 5.000 automóveis disponíveis para venda na Europa. Este recente sucesso de vendas vem no seguimento de um ano recordista para o Nissan LEAF, que liderou as vendas de automóveis elétricos na Europa em 2018 e se tornou o automóvel mais vendido na Noruega. Até à data já foram vendidas mais de 400.000 unidades em todo o mundo desde 2010.

 

O LEAF é o ícone da #NissanIntelligentMobility, a visão da empresa para a mudança na forma como os automóveis são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade. Para obter mais informações, visite #SimplyAmazing ou #ElectrifyTheWorld nas redes sociais ou visite www.nissan.pt.

 

* Aguarda homologação WLTP final

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de março de 2019 – 20:52:09

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...