Spa Azor Hotel: um novo conceito de Spa nasce em Ponta Delgada

 

 

Recentemente inaugurado, o Spa Azor – situado no Azor Hotel, mesmo em frente à Marina de Ponta Delgada – apresenta-se como um Eco Spa de Luxo, um espaço que incorpora sofisticação ao mesmo tempo que utiliza produtos 100% naturais e orgânicos.

 

Com uma imagem urbana e trendy, em conformidade com a identidade da Discovery Hotel Management, marca que gere um portfólio de vários hotéis em território nacional, o Spa Azor privilegia a ligação à ilha de São Miguel, procurando dar destaque aos ingredientes produzidos localmente: os óleos essenciais de Laurus Azorica e Criptoméria, o leite açoriano, o iogurte, o ananás, entre outros.

 

Trata-se de um espaço aberto aos hóspedes, mas também ao público geral. Com uma piscina interior, sauna, banho turco, duche aromático e três salas de tratamento com luz natural, para além de um ginásio exclusivo para os hóspedes e que se encontra aberto 24 horas por dia, este é o local perfeito para recuperar de um longo dia.

 

Os tratamentos e massagens, desenhados de raiz para este Spa, dividem-se em sete categorias distintas. Desde terapêuticas para os verdadeiros apreciadores de Spa a tratamentos de menor duração, para quem tem uma vida ocupada, havendo também uma oferta vocacionada para quem quer partilhar o momento, seja em casal ou com amigos.

 

De destacar, na categoria Spa Junkies, o tratamento completo – que inclui uma esfoliação com chá verde e óleos essenciais, esfoliação e envolvimento corporal com produtos locais como o iogurte dos Açores, massagem e express facial – e, na categoria Terra à Vista (para quem precisa de um cuidado especial depois de um dia longo a visitar a ilha) a massagem de recuperação com óleos essenciais e magnésio marinho puro, um ingrediente com

propriedades medicinais que ajuda a aliviar a sensação de fadiga.

 

Para além disso optou-se pelos produtos da Pinks Boutique, marca inglesa que se estreia em território nacional no Spa Azor, e que é conhecida pelas suas gamas que aliam às preocupações ambientais a sofisticação e o luxo, com produtos ecológicos, vegan, 100% orgânicos e sem parabenos.

 

O Spa Azor pretende assim proporcionar experiências únicas de bem-estar de luxo, seguindo tendências eco-friendly, orgânicas e livres de químicos conseguindo, em simultâneo, surpreender pela autenticidade e diversidade da sua oferta.

 

A inauguração de um Spa com estas características no Azor Hotel – e uma oferta diversificada, pensada para segmentos distintos, como o lazer, o corporate e o local – reforça a posição deste hotel como referência no setor de hotéis de cinco estrelas na cidade de Ponta Delgada.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...