13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Regresso ao mundial com a RedMoto

 

 

A convite a formação italiana da RedMoto Diogo Ventura vai estar na primeira prova do campeonato do mundo de enduro 2019. O piloto da Honda vai ocupar no GP da Alemanha o lugar do lesionado David Soreca e será desta forma o colega de equipa de David Guarneri no primeiro momento de um campeonato que volta a ter passagem agendada para Portugal, mais propriamente em Valpaços no início de Maio.

O piloto da Honda vai utilizar na prova a realizar na localidade alemã de Dahlen uma Honda CRF 300X Enduro no que será igualmente uma excelente oportunidade para preparar a ronda lusa do campeonato, logo de seguida. O piloto da Alves Bandeira foi quinto no mundial Junior em 2015 e nos anos de 2017 e 2018 foi um dos pilotos da selecção nacional já aos comandos de uma Honda, marca que actualmente defende e a sua experiência e ligação á marca ditaram a escolha.

Gianni Belloni - Team Manager
'Por um lado lamento ter que anunciar que o Soreca não estará á partida deste GP da Alemanha, mas por outro lado estamos satisfeitos por ter o Diogo nesta corrida. A equipa vai fazer o seu melhor para que o Diogo seja competitivo. Nesta primeira ronda do mundial apontamos a um bom resultado.'

Com 60 quilómetros em cada uma das três voltas o percurso de abertura do campeonato do mundo será percorrido por três vezes em cada dia e irá definir quem serão os comandantes do campeonato quando este se instalar em Valpaços.

Diogo Ventura
'Quero agradecer á equipa Honda RedMoto Lunigiana e á RedMoto por me dar a oportunidade de participar no GP da Alemanha. Estou bastante motivado e mal posso esperar por competir com a Honda RedMoto CRF 300RX Enduro preparada pela equipa Lunigiana.'

Diogo Ventura vai assim estar na presente na ronda de abertura do mundial da especialidade integrado numa equipa que tem estatuto de equipa oficial da Honda.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de junho de 2019 – 01:24:51

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...