Jetmar de volta à competição no Campeonato Nacional de Sprint Enduro 2020

 

 

O regresso da competição nacional está agendado já para este fim-de-semana em Cantanhede com a primeira ronda do Campeonato Nacional de Sprint Enduro. Esta disciplina, que no ano transato era apenas troféu, passa em 2020 a ser pontuável para os títulos de Campeões Nacionais.

 

Trata-se do regressar da competição, após um final da temporada 2019 bastante atípico. Um trabalho de excelência por parte da FMP para que os pilotos não fiquem tantos meses sem competirem.

 

 

Joana Gonçalves – Tricampeã Nacional de Enduro, começa desta forma a preparar a jornada dupla do Mundial de Enduro em Portugal, aproveitando a disciplina de Sprint Enduro. No ano passado já tinha experimentado esta vertente e gostei. Nesta altura vem mesmo a calhar, pois estamos parados desde julho e vamos conseguir ganhar algum ritmo competitivo para o Mundial concluiu a piloto Husqvarna.

 

Surpresa nesta competição, será a presença de Luís Oliveira. O piloto natural de Sintra, regressa desta forma à competição, após uma paragem de mais de um ano devido a lesão. Luís não terá qualquer objetivo no que toca à competição, estando apenas focado no seu regresso.

 

 

Motivado, o piloto KTM comentou: Já comecei a treinar de mota e o objetivo passa por rolar e voltar a ganhar ritmo competitivo. Decidimos aqui na Jetmar esta semana e a realidade é que esta competição será benéfica para mim. Sei que não estou na minha melhor forma, mas vamos ver como as coisas correm.

 

A 2ª edição do Sprint Enduro Marquês de Marialva contará com 20 km´s por volta e duas especiais com cerca de 11 minutos. O piso seco e argiloso, será certamente a maior dificuldade nesta jornada bairradina. O início desta primeira jornada do Campeonato Nacional de Sprint Enduro está agendado para as 11h de domingo.

 

Texto: Evo-press

Fotos: One Shot Foto

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...