18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Gonçalves representa Portugal nos Seis Dias de Enduro

 

 

A 95ª edição dos FIM International Six Days Enduro decorrerá já na próxima semana no norte de Itália. Entre uma dezena de pilotos lusos selecionados, estará pelo terceiro ano consecutivo em competição, Joana Gonçalves - Jetmar | Husqvarna Portugal.

Entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro nas "Olimpíadas do Enduro" todos os pilotos presentes irão enfrentar exigentes especiais entre a Lombardia e Piemonte, terminando no derradeiro dia de competição, com a habitual manga de motocross no circuito Tazio Nuvalori.

A Tricampeã Nacional além de ter como principal objetivo ajudar Portugal a conquistar uma boa prestação na categoria feminina, pretende ainda melhorar o seu 10º lugar à geral - conquistado em 2019 no Algarve.

 

 

Já em Itália e numa fase onde os pilotos analisam ao pormenor todas as especiais que compõem esta competição, J. Gonçalves comentou: "Estamos todos bastante motivados. O ambiente no seio da equipa Portugal é fantástico e temos tudo para conquistar um bom resultado. Já vimos as especiais, com algumas bastante rápidas e outras mais técnicas. Também já tivemos a testar a mota, pelo que aproveito para agradecer ao meu mecânico pelo trabalho excelente. O nosso objetivo é sempre melhorar o resultado da edição anterior e é nisso que nos iremos focar".

Entre os pilotos do formação Portugal que contam com o apoio por parte da Jetmar (importador oficial KTM, Husqvarna e GG), além da Joana Gonçalves, estão também em competição Gonçalo Reis nos Séniores e Bruna Antunes nas Senhoras - ambos aos comandos de modelos GasGas.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:53:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...