Campeonato Nacional de Quad-Cross e Regional Norte de Motocross/ Pentacontrol - 2013:Daniel Pinto domina em Fradelos

Em Fradelos, perto de Famalicão, disputou-se a penúltima ronda de Motocross, no que respeita ao “Nacional” de Iniciados e “Regional” Norte/ PentaControl. Daniel Pinto voltou a dominar as operações no “Regional”, e João Oliveira também ganhou as duas mangas de Iniciados. Daniel Pinto foi o único comandante nas duas corridas que reuniram 16 pilotos do “Regional”, classe Elite e Promoção, e ganhou destacado.

 

Também Rui Magalhães chamou sempre seu ao 2.º lugar, assim como Nuno Peixoto foi o único detentor do 3.º posto, mas na primeira corrida rodava perto de Magalhães quando perdeu tempo com uma saída de pista já na ponta final.

 

Alterações houve no 4.º lugar entre os dois melhores representantes da Promoção, pois se na primeira manga Lino Araújo bateu Vítor Mós, na restante corrida inverteram as posições.

 

Quanto aos Iniciados, em Fradelos competiram 13 pilotos.

 

João Oliveira liderou sempre na primeira manga, enquanto André Sérgio apoderou-se do 2.º posto a meio da corrida, diante de Pablo Sôto e Bruno Charrua.

 

Este foi igualmente o ordenamento final de uma segunda manga bastante mais movimentada.

 

João Oliveira e André Sérgio alternaram no comando, porque Oliveira arrancou mal e depois também sofreu uma queda, e só na penúltima volta tornou a subir em definitivo ao comando.

 

O espanhol Pablo Sôto chegou ao 3.º lugar a meio da prova, batendo na meta Charrua por 1 segundo de diferença.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...