18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rider - Passeio de Motos Clássicas recebe participantes de vários pontos da Europa

 

Evento de três dias conta com número recorde de participantes

 

A sexta edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas, organizado pela EDC – Associação de Eventos do Caramulo em parceria com o Museu do Caramulo, está de volta e não pára de crescer, prometendo muitas surpresas para os seus participantes.


Para a edição deste ano, a organização preparou um conjunto de novidades como o passeio especial de Sexta-feira, informal e livre, que pretende dar a conhecer mais um recanto da região Centro de Portugal. O Rider passa, assim, a contar com mais um dia na estrada, num total de três dias de viagem, com um denominador comum: o ponto de partida e chegada é sempre o Museu do Caramulo. A inscrição em cada um dos dias, ou nos três dias do passeio, é absolutamente opcional.


Haverá ainda um capacete vintage para sortear entre os participantes inscritos, oferta da CMS Helmet, empresa portuguesa que se dedica ao fabrico de capacetes caracterizados pelo seu design, singularidade e conforto, conferindo aos capacetes os mais elevados níveis de homologação.


Até ao momento, o Rider conta com cerca de 50 participantes inscritos, o maior de sempre, e de proveniências diversas como Espanha, França, Reino Unido ou Holanda, mostrando que o evento já se começa a afirmar além fronteiras.


Se pretende juntar-se ao grupo, saiba que ainda é possível fazer a sua inscrição, utilizando a ficha que se encontra disponível para download em www.rider-caramulo.com.


Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos, CMS Helmets e do banco BPI.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:02:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...