18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Basaúla renova títulos de Campeão de Supercross com a MotoRace Kawasaki

Pedro Carvalho foi terceiro nas contas da categoria SX2

 

Hugo Basaúla e a MotoRace Kawasaki garantiram no desfecho do Campeonato Nacional de Supercross, temporada de 2014, o título nas categorias Elite e SX1, repetindo o piloto lisboeta os feitos do ano passado.

 

Em Parceiros, próximo de Leiria, Hugo Basaúla efetuou uma prova regular por forma a garantir a soma máxima de pontuação favorável à conquista dos títulos finais. Para o efeito, serviu a subida ao segundo lugar dos pódios Elite e SX1, classes onde se sagrou Bicampeão.

 

Também em prova, a crescer gradualmente desde o azar da primeira jornada, Pedro Carvalho lutou pela vitória final da categoria SX2, vencendo a primeira corrida e sendo segundo na restante, posições que lhe valeram igualmente a subida ao segundo lugar do pódio final em igualdade pontual com o vencedor da corrida. Nas contas finais, Pedro Carvalho terminou em terceiro na classificação SX2 e em sexto no que respeita à Elite.

 

“Foi um bom Campeonato, só podemos estar satisfeitos não só pelo trabalho e dedicação dos nossos pilotos como de toda a equipa, trabalho esse que no final foi premiado com os títulos alcançados pelo Hugo Basaúla e pelo esforço, técnica e espetáculo também proporcionado pelo Pedro Carvalho. O nosso sucesso é também o sucesso dos nossos patrocinadores e apoiantes, a quem agradecemos toda e qualquer aposta”, balanceou Nuno Carvalho.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:19:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...