18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional: Rita Oliveira apostada em renovar o título

Piloto Vangest vai ter como navegador Luís Engeitado

 

Rita Oliveira,que no seu primeiro ano como piloto se sagrou vencedora da Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, vai marcar presença no próximo fim-de-semana no 22º Raid Paraíso do Todo-o-Terreno, competição que se disputa em Góis, no distrito de Coimbra e que é a jornada de abertura do CNTT 2015.

 

A piloto da equipa Vangest irá apresentar-se de novo aos comandos do Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, se bem que Luís Engeitado, 3º classificado no campeonato de Quads no ano passado, esteja agora no lugar de navegador ocupado por João Rato que a acompanhou em 2014.

 

Para Rita Oliveira “a participação no campeonato continua a ser para mim um desafio muito aliciante. Em 2014 estreei-me, consegui terminar todas as provas em que participei, ganhei várias mas sei que ainda posso evoluir mais e fazer ainda melhor. É isso que quero fazer em 2015. Continuo a sentir que uma pessoa experiente ao meu lado ainda é uma ajuda fundamental para o meu crescimento e … o Luís estava disponível, fizemos um teste que correu de forma excelente e aqui estamos prontos para luta pela renovação do título , refere Rita Oliveira.

 

Quanto ao 22º Raid Paraíso do Todo-o-Terrenoem si, disputa-se em apenas um dia, no Domingo dia 15, com as verificações a terem lugar na véspera. Compreende dois troços com pouco mais que cinquenta quilómetros cada, a serem percorridos por duas vezes.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:55:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...