18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vettra Motorsport quer ganhar o campeonato

 

 

João Rebelo Martins tem tido uma estreia muito positiva no Todo-o-Terreno, comandando o Desafio Polaris ACE.

 

Parte do sucesso do piloto de Oliveira de Azeméis é a Vettra Motorsport que, prova a prova, coloca nas suas mãos um UTV capaz de lutar pelas posições cimeiras do troféu. Não irá ser diferente no Raid TT da Ferraria, que se realiza sábado e domingo na região de Gavião.

 

Um trabalho árduo por parte da equipa bracarense porque, segundo Luís Borges, “ o carro sofre muito. São muitos quilómetros sobre mau piso e as suspensões e restantes componentes mecânicos são submetidos a condições extremas”.

 

Entre as provas de Idanha e Ferraria, o carro foi “ desmontado como um Lego, peça a peça, para ser tudo revisto”. Por exemplo, o filtro de ar “ tinha quilos de terra acumulados, após os 250 km de Idanha. O João bem dizia que o carro, após os 180 km, não puxava mas numa assistência rápida em plena prova não é possível mexer em alguns pontos do carro”.

 

A duas provas do fim do campeonato, Luís Borges, Artur Bastos, Rafael Leal e a restante equipa, são os primeiros a afirmar que tudo farão para que João Rebelo Martins mantenha a primeira posição até ao final.

 

Foto: Pedro Barreiros

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 10:58:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...