13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata - Honda na Baja Portalegre 2017

 

Pilotos MRW em destaque - Rui Panda vice campeão de veteranos e Edgar Roberto de volta ás competições depois de 7 meses lesionado.



Este fim-de-semana teve lugar em Portalegre, a sétima e ultima prova do Campeonato Nacional de TT, a equipa Bianchi Prata - Honda esteve em destaque na prova, com 5 pilotos oficias do team e um total de 14 pilotos para prestar assistência, durante os 3 dias de competição.


Com esta prova, com mais de 400 kms o Campeonato Nacional de TT chegou ao final.


A participar na totalidade do campeonato a equipa da Honda contou com 3 pilotos, Rui Panda que se sagrou vice campeão de veteranos, Luis Aguiar que foi 6º na TT2 e Edgar Roberto devido a uma lesão no joelho só participou em duas provas tendo se classificado nesta baja num bom 6º lugar da TT3.


Dos 14 pilotos que o Team Bianchi Prata deu assistência apenas 1 piloto não terminou a prova, devido a uma queda a 50 km do final.
 


Luis Aguiar


O piloto de Penafiel no final da prova comentou – Não correu da forma esperada, ao km 70 a moto decidiu parar sem dar sinal, tentei tudo para que voltasse a trabalhar e assim foi. Fui ultrapassado por todas as motas e alguns quads, consegui chegar há assistência e retomar a corrida, ultrapassei mais de 30 motos com o pó e o calor que se fazia sentir. Corridas são mesmo assim, as máquinas tem destas coisas .Agradecer a todos os que me apoiaram família e amigos.


Rui Panda
 
No ano que volta á competição, Rui Panda sagrou-se vice-campeão Nacional de Veteranos – foi um Portalegre duro e muito seco, andei sempre seguro e com o objetivo de terminar, quero agradecer a todos os patrocinadores que fizeram possível este vice campeonato e um ano tão cheio de emoções e alegrias.
 


Edgar Roberto
 
Depois de se ter lesionado num joelho na primeira prova do campeonato, Edgar voltou com vontade de fazer mais e melhor, contando nesta prova com um novo patrocinador a MRW – é muito bom voltar a competir e logo em casa, a Baja Portalegre é especial e terminar uma prova tão dura já foi uma vitoria, depois de tantos meses parado, quero agradecer a todos os patrocinadores e em especial á MRW a possibilidade de poder participar nesta Baja com tão boas condições, a moto esteve sempre espectacular e toda a equipa ajudou á conquista deste 6º lugar na TT3, para o ano vou estar forte e motivado para fazer uma boa época.
 


Gonçalo Pimpão
 
Numa estreia absoluta em competições, Gonçalo conseguiu levar a Honda CRF450X do Team Bianchi Prata ao final da mais longa e duro prova do TT nacional – foi duro e lutei muito para chegar ao final, estou contente pois nunca passei os meus limites e não cometi erros, cumpri o meu objectivo que era terminar o Portalegre, obrigado a todos os amigos e família que me apoiaram e á equipa pelo bom trabalho .
 


Francisco Reis
 
Também a fazer a sua estreia em Portalegre, Francisco Reis, não teve a sorte do seu lado, a mostrar um bom ritmo durante toda a prova, a 50 km do final sofreu uma pequena queda em que partiu a manete de embraiagem, de uma maneira que foi impossível continuar – “ adorei e diverti-me muito durante toda a prova, tudo estava a correr bem, mas quase a chegar ao final, uma queda impediu-me de continuar, a manete de embraiagem partiu muito junto ao apoio e fiquei completamente sem embraiagem, a equipa ainda tentou fazer chegar uma manete ao meio da pista, mas se por um desencontro não me foi entregue, para o não vou voltar com mais vontade e uma manete suplente, obrigado a todos os meus amigos e família pelo apoio e á equipa por todo o trabalho .”
 


Arcélio Couto
 
A receber a assistência da equipa e a representar as cores da Honda teve também o piloto do grupo FamaExplores, Arcélio Couto, tendo feito um excelente resultado na classe Hobby, com um 3º lugar. -Depois de alguns anos sem participar nesta Prova, voltei com uma vontade enorme de dar um "presente" a mim mesmo e a todos que me apoiaram neste regresso! Sem vocês não era possível!!! 
Consegui a P3 na Class Hobby! Foi além das minhas expectativas! 

Muito obrigado a todos…Para o Ano há mais!!!


 
Depois de 3 dias de muito trabalho, Pedro Bianchi Prata team manager da equipa comentou foi uma Baja dura para todos, quero dar os parabéns a todos os pilotos que fizeram connosco a Baja e agradecer a confiança depositada no nosso trabalho, de 14 pilotos só um teve a infelicidade de não terminar, devido a uma queda, foi muito também termos na equipa um novo patrocinador a MRW, que mostra que ainda há empresas de nível internacional que acreditam que desporto é muito mais que o futebol, espero que esta ligação através do nosso piloto Edgar Roberto, seja duradoura e que a MRW veja bem o potencial do rtorno publicitário que o TT pode dar.
Obrigado a todos os patrocinadores e á equipa de assistência por todo o trabalho e dedicação, é muito bom trabalhar com um staff tão dedicado e com vontade de fazer sempre mais e melhor.
Dedico todo o nosso trabalho e esforço deste fim de semana, a um dos melhores pilotos que passou pela minha equipa e pela Baja Portalegre, Pedro Afonso que este fim de semana perdeu o seu Pai, que vai deixar muitas saudades a todos nós.
 
Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: Pedro Barreiros (A2 Comunicação)

 

 


 

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 – 01:08:19

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...