Segunda jornada do Troféu Yamaha cumpre-se este fim-de-semana em Alpiarça

 

 

A vila ribatejana de Alpiarça vai receber pelo segundo ano consecutivo mais uma etapa do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal. Depois de um fantástico arranque em Pegões, onde estiveram mais de duas centenas de participantes distribuídos por 19 classes, a 15ª edição do Troféu Yamaha prossegue já no próximo dia 31 de março altura em que é aguardada uma caravana de pilotos bastante heterogénea destacando-se a grande participação das camadas mais jovens e a crescente presença das senhoras em competição.

 

Para a segunda jornada deste Troféu organizado pela YAMAHA Motor Portugal, foram introduzidas algumas novidades, particularmente ao nível de melhoramentos da pista no sentido de aperfeiçoar o traçado, que permitem melhorar cada vez mais as condições para todos os participantes.

 

Para os responsáveis da Yamaha as expectativas para esta etapa cumprida em Alpiarça são elevadas e o objectivo é manter o excelente nível de competição alcançado na prova de Pegões: “Com uma primeira prova em que tivemos um record de inscrições, mesmo com condições climatéricas pouco favoráveis, as nossas espectativas para a segunda prova são bastante elevadas. A Yamaha está muito contente por ver esta família a crescer de forma tão saudável”, destacou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da Yamaha Portugal.

 

As verificações desta jornada em Alpiarça começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira de oito corridas arranca às 14 horas.

 

 

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...