13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Barreiros e Jorge Rainha prontos para a Baja de Loulé

 

 

É já este fim-de-semana de 7 e 8 de Abril que decorre a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, a Baja de Loulé com a participação de Filipe Barreiros e Jorge Rainha na categoria SSV.

 

A dupla que enfrenta pela primeira vez o campeonato, espera neste segundo confronto conseguir melhorar o resultado obtido na Baja do Pinhal e chegar aos 15 melhores. Um resultado ambicioso em ano de estreia e numa vasta lista de inscritos mas que a dupla considera possível.


Apesar de desconhecer por completo o figurino da prova a confiança mantém-se:


Todas as provas serão uma novidade neste ano de estreia mas isso não me intimida. O importante é entrar com confiança e manter um ritmo constante. Se conseguirmos andar tão bem como andámos no segundo dia da Baja do Pinhal estou certo que conseguiremos o objectivo de chegar aos 15 primeiros. Penso que estamos cada vez mais adaptados e a conseguir tirar o melhor partido da máquina. Estou com muita vontade de dar início a mais este aventura”, referiu Filipe Barreiros cada vez mais entusiasmado com a realidade do todo-o-terreno.

 

A Baja de Loulé vai para a estrada no sábado 7 de Abril e termina no Domingo, dia 8.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 22:56:48

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...