18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Poker de vitórias para Mário Patrão no Morocco Desert Challenge

 

 

Mário Patrão está imparável no Morocco Desert Challenge. O piloto inscrito pelo CRÉDITO AGRICOLA KTM BAHCOvoltou a vencer alargando assim para quatro o número de triunfos em etapasdesta grande maratona africana.Hoje na jornada que levou os concorrentes de Merzouga a Boudnibpela,gastou 4hh19m09s a completar o setor cronometrado de 306 quilómetros que começou com o cruzamento norte-sul das dunas do Erg Chebbi, seguido de outra seção de dunas em Erg Znaigui.

 

 

Mais uma etapa que correu bem. O início foi bastante exigente no capítulo da navegação. Atravessar dois longos Ergs a abrir a pista e sem qualquer tipo de marcação foi extremamente exigente, obrigou a uma grande concentração mas foi mais um desafio fantástico. Depois entrámos em pistas técnicas e rápidas onde é sempre importante ter muita atenção ao road book, mas também saber ler muito bem o terreno. Está a ser um rali fantástico onde tanto eu como a minha KTM e a minha assistência estamos a fazer um bom trabalho. Aproveito mais esta vitória para agradecer a todos aqueles que me possibilitaram estar nesta prova”, referiu  Mário Patrão  no final da etapa.

 

Amanhã disputa-se a segunda etapa mais longa deste Morocco Desert Challenge. O setor cronometrado terá 410 quilómetros percorrendo pistas rápidas e técnicas das planícies de Hamada e do planalto de Rekkam.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:00:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...