12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão no Raid TT da Ferraria

 

 

Piloto da KTM vem de uma importante vitória em Marrocos

 

Depois de um notável triunfo no Marocco Desert Challenge, a sua primeira grande vitória internacional, Mário Patrão vai estar à partida do Raid TT da Ferraria, terceira jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno 2018, que este fim-de-semana, se disputa em pistas dos concelhos de Abrantes e do Gavião.

 

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA lidera a categoria TT3 do CNTT, parte para esta competição com o claro objetivo de lutar pelas primeiras posições, depois ter vencido a Classe e de ter alcançado a segunda posição da classificação geral nas duas provas já disputadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

 

 

A minha participação no Marocco Desert Challenge correu muito bem e foi muito importante para aumentar os meus níveis de confiança. É, todavia, natural que agora demore algum tempo a entrar num ritmo de Baja, que é completamente diferente do da navegação no deserto. É importante, contudo, continuar a ganhar o maior número de pontos para o Campeonato e agora é nesse objetivo que estou focado. Sei que não vai ser fácil, porque esta corrida vai ser, como vem sendo habitual, muito disputada, mas parto bastante motivado”, revela o piloto BAHCO que é natural de Seia.

 

O Raid TT da Ferraria compreende um percurso com cerca de 210 km, divididos por duas etapas e por três setores seletivos. A prova arranca desportivamente no Sábado, dia 28 de abril, em que será cumprido um primeiro setor seletivo de aproximadamente 38 quilómetros. No domingo disputa-se a segunda etapa onde os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 86 quilómetros.

 

 

 


 

sábado, 21 de julho de 2018 – 00:02:41

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Rolex TP52 World Championship 2018 - Cascais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...