13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão focado nos bons resultados

 

 

Piloto da KTM quer manter liderança da classe TT3

 

Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, vai estar à partida da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno 2018, que se disputa entre os dias 25 e 27 de maio nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz.

 

O piloto que é também apoiado pela BAHCO quer alcançar uma posição cimeira em mais uma prova do CNTT e manter a liderança da categoria TT3: “estou muito motivado para esta corrida. Tenho trabalhado para estar em boa forma e tenho treinado bastante para ganhar confiança na minha mota. Também temos trabalhado no desenvolvimento da mota para que ela esteja bem preparada e que me permita competir ao mais alto nível. Acredito que posso alcançar um bom resultado em Reguengos de Monsaraz e neste momento estou focado em pontuar porque é importante ganhar o maior número de pontos possível em todas as provas do Campeonato”, revela o piloto natural de Seia.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 80,80 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com a realização de uma especial de 142 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 17 de novembro de 2018 – 09:24:56

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...