13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Can-Am supera as quatro dezenas em Reguengos

 

O Troféu Can-Am Maverick 2018 disputa no próximo fim-de-semana a sua quarta jornada, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que vai percorrer as pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz. Para esta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, organizada pela Seção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz, serão mais de quatro dezenas as equipas que se irão apresentar à partida desta competição monomarca.

 

 

Disputadas que estão três das sete provas desta temporada de 2018, João Monteiro lidera somando por triunfos todas as suas participações e totalizando 75 pontos.

 

 

Com dois segundos lugares nas anteriores jornadas, Pedro Santinho Mendes ocupa a segunda posição com 50 pontos.

 

 

 

Marco Silva da Benimoto e Pedro Carvalho da SGS Car Racing surgem nas posições imediatas separados por 5 pontos, com Mário Ferreira a ocupar o Top 5.

 

 

Entre os muitos nomes a considerar para a disputa das primeiras posições na Baja TT de Reguengos de salientar os de João Dias, Henrique Nogueira, Luís Portela de Morais, David Tubarão, Marco Pereira, Ruben Faria, Pedro Grancha e Vitor Santos, tudo pilotos que já este ano rolaram entre os primeiros do Troféu Can-Am.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 80,80 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com a realização de uma especial de 142 quilómetros.

 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 19:02:18

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...