18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dupla SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos (SSV)

 

Quinze primeiros separados por dois minutos

 

Os pilotos da equipa SGS Car Racing, João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, separados por 19 segundos, lideram a competição destinada aos SSV da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde a competição pelas primeiras posições está a ser animadíssima.

 

Disputado o prólogo e completado o sector seletivo de 80 quilómetros, Vitor Santos, também em Can-Am, ocupa o 3º lugar a 54s de João Dias. Atrás de Vitor Santos e dentro do mesmo minuto estão mais doze equipas maioritariamente Can-Am, com Luís Portela de Morais e Lourenço Rosa a ocuparem o 4º e 5º lugares.

 

Ricardo Carvalho em Yamaha, 6º da geral, é o primeiro da Taça Yamaha Classe Open e Mário Franco também em Yamaha lidera a Categoria TT2 para as máquinas sem Turbo. O líder do campeonato João Monteiro encerra o Top 10.

 

Ainda na Taça Yamaha, o estreante Luís Santa Bárbara lidera a Classe Stock, enquanto no Troféu Polaris Sérgio Bandeira foi o mais rápido entre os Turbo e Alexandre Silva está à frente dos RZR de motor atmosférico.

 

O último dia da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal cumpre-se amanhã com a realização de um troço de 142 quilómetros cronometrados.

 

João Dias

 

Pedro Carvalho

 

Vitor Santos

 

Luis Portela Morais

 

Lourenço Rosa

 

Ricardo Carvalho

 

Mário Franco

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:09:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...