13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Marco Silva (Can-Am) vence os SSV em Reguengos

 

 

Depois de uma corrida animadíssima disputada ao segundo entre vários concorrentes e até ao derradeiro quilómetro da prova, Marco Silva navegado pelo seu pai João Silva aos comandos de um Can-Am inscrito pela Benimoto Racing Team sagrou-se vencedor da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal na disciplina dos SSV onde o campeonato português é considerado o melhor de toda a Europa.

 

Foi o regresso de Marco Silva às vitórias depois de ter ganho na estreia em Portalegre de 2016.

 

Em Reguengos venceu também o Troféu Can-Am e terminou a corrida com uma vantagem de 34s sobre a dupla Vitor Santos/Válter Sá com o par líder do campeonato João Monteiro/Manuel Pereira a subir ao derradeiro lugar do pódio com uma desvantagem de 39s.

 

 

O primeiro venceu entre os veteranos e o segundo a Classe Júnior.

 

 

Nesta quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno todas as posições até ao oitavo lugar foram ocupadas por pilotos que pilotaram Can-Am Maverick X3:

 

 

Ivo Nogueira (que venceu a Classe Promoção),

 

Ruben Faria, Luís Cidade, Ricardo Domingues e David Tubarão terminaram separados por pouco mais de dois minutos após cumpridos os 223 quilómetros desta Baja. João Dias que dominou grande parte da corrida foi forçado a parar para mudar uma correia do variador baixando para o 13º lugar final.

 

 

Na categoria TT2, disputada por máquinas sem Turbocompressor, a vitória pertenceu pela quarta vez este ano a Mário Franco, que triunfou também na Classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000. Entre os concorrentes da Classe Stock a vitória pertenceu ao estreante Nuno Santa Bárbara que tal como Mário Franco foi inscrito pela Franco Sport. No Troféu Polaris Sérgio Bandeira foi o mais rápido entre os Turbo

 

 

e Alexandre Silva venceu entre os RZR de motor atmosférico.

 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 19:08:54

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...