13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Benimoto com oito SSV em Idanha

 

Depois da vitória de Marco Silva na prova que se disputou nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz e que antecedeu a habitual pausa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Benimoto Racing Team regressa às competições, desta

feita para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta jornada do Campeonato Nacional da modalidade que nos dias 7 e 8 de setembro vai percorrer as magníficas paisagens beirãs de Penamacor e Idanha-a-Nova. 

 

Inscritos por esta que uma das mais relevantes formações do CNTT 2018 que dá também apoio a muitos outros pilotos, vão estar seis Can-Am Maverick X3. De destacar a participação de Marco Silva a ocupar, neste momento, a segunda posição absoluta entre os SSV, depois da vitória alcançada na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. De destacar também a participação do ex-piloto auto Nuno Fontes, que tem evidenciado um andamento notável nas quatro provas já disputadas e que ocupa o terceiro posto das Classes Promoção e Veteranos no CNTT e a 17ª posição absoluta entre os SSV.

 

Ainda em Can-Am juntam-se na prova beirã, aos nomes já referidos, Avelino Luís, que decorridas que estão quatro provas, fecha o Top 5 da categoria Veteranos; Luís Portela de Morais que discutiu a vitória até meio da corrida, em Reguengos; bem

como a dupla Filipe Cameirinha/Francisco Esperto e Rui Farinha que navegado por Rui Pita se estreou nos Can-Am na prova alentejana.

 

Depois de ter estado ausente na competição anterior, Mauro Silva, que habitualmente se faz acompanhar por Luís Godinho, está de regresso ao CNTT para disputar a prova beirã.

 

Destaque ainda para a participação do estreante António Saraiva, aos comandos de um Yamaha, vai fazer dupla com Vitor Lopes.

 

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo com uma extensão de 8 km, ao qual se segue primeiro setor seletivo de 115,77 km. No sábado, dia 8 de setembro, disputa-se a segunda etapa, em que os concorrentes terão de enfrentar uma única passagem com 234,75 km.

 

Avelino Luis

 

Filipe Cameirinha Ramos

 

Luis Portela Morais

 

Marco Silva

 

Mauro Silva

 

Nuno Fontes

 

Rui Farinha

 

 


 

sábado, 20 de outubro de 2018 – 13:09:33

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...