13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Equipa Motos VR na Baja TT de Idanha-a-Nova

 

Ricardo Carvalho vai lutar pelas primeiras posições

 

Depois da sua habitual pausa de verão, o Campeonato Nacional de todo-o-Terreno está de volta com a realização da Baja TT Idanha-a-Nova, na qual a equipa Motos VR, apoiada pela Yamaha, tem já presença confirmada. A formação SSV vai participar nesta que é a quinta jornada do Campeonato da modalidade que se disputa nos dias 7 e 8 de setembro na região beirã apostada que está em dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo da temporada, nesta que é a antepenúltima prova 2018 do Campeonato da modalidade.

 

 

Ricardo Carvalho o atual Campeão Nacional SSV TT2, que tem visto a sua prestação no Campeonato ficar condicionada por diversos contratempos que o têm impedido de ascender na classificação e espera nesta prova, poder traduzir em resultados todo o seu potencial. O piloto Motos VR fecha o pódio da classe Open da Taça Yamaha e ocupa a 12ª posição absoluta entre os SSV.

 

 

O veterano Arnaldo Monteiro que tem demonstrado um desempenho notável no CNTT parte para Idanha com fortes ambições de se assumir na classe e chegar ao pódio da classe TT2. O piloto Motos VR / Mundimat ocupa neste momento o quarto posto da categoria TT2 e fecha o top 5 da classe Open da Yaça Yamaha, ele que na última prova que se disputou nas pistas alentejanas de Reguengos conquistou o segundo posto em ambas as classificações.

 

Para Vitor Cândido, líder da equipa, “o importante é dar continuidade ao trabalho que tem sido realizado. Esperamos que os contratempos desapareçam e que o Ricardo consiga demonstrar na classificação todo o seu potencial. Por razões profissionais não tem sido possível treinar, mas é um piloto aguerrido, lutador e vai lutar com o que tem para tentar obter a primeira vitória do ano”, revela e acrescenta “Já o Arnaldo que tem tido um desempenho notável, vai assumir-se na classe, subir na classificação e chegar ao pódio TT2”.

 

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo com uma extensão de 8 km, ao qual se segue primeiro setor seletivo de 115,77 km. No sábado, dia 8 de setembro, disputa-se a segunda etapa, em que os concorrentes terão de enfrentar uma única passagem com 234,75 km.

 

 


 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 09:26:31

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...