13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Can-Am com 38 equipas em Idanha

 

O Troféu Can-Am Maverick 2018 disputa no próximo fim de semana a sua quinta jornada, a Baja TT Idanha-a-Nova, que vai percorrer as pistas daquela região beirã. Nesta prova que será a antepenúltima do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, organizada pela Escuderia de Castelo Branco, serão perto de quatro dezenas as equipas que se irão apresentar à partida desta competição monomarca.

 

Disputadas que estão quatro das sete provas desta temporada de 2018 e apesar que ter cedido a vitória ao piloto Benimoto Marco Silva na última competição que se disputou nas pistas alentejanas de Reguengos, João Monteiro segue na liderança, totalizando 91 pontos. Separados por seis pontos Marco Silva (Benimoto Racing Team) e Pedro Santinho Mendes ocupam o segundo e terceiro posto. 

 

Na quarta posição está o piloto da SGS Car Racing, Pedro Carvalho que parte para Idanha com 10 pontos de diferença sobre Mário Ferreira que fecha o top 5 dos pilotos deste Troféu monomarca. Para além destes esta prova beirã conta ainda com a presença de muitos pilotos que podem disputar as primeiras posições na superdisputada categoria SSV.

 

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo com uma extensão de 8 km, ao qual se segue primeiro setor seletivo de 115,77 km. No sábado, dia 8 de setembro, disputa-se a segunda etapa, em que os concorrentes terão de enfrentar uma única passagem com 234,75 km.

 

João Monteiro

 

Marco Silva

 

Mário Ferreira

 

Pedro Carvalho

 

Pedro Mendes

 

 


 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 10:06:53

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...