SGS Car Racing em busca da vitória em Idanha

 

 

João Dias e Pedro Carvalho entre os mais rápidos do CNTT

 

Depois de se ter estreado como formação no panorama nacional do Todo-o-Terreno no Raid TT da Ferraria onde esteve muito perto de conquistar a vitória na disciplina SSV naquele que é considerado o melhor Campeonato da Europa desta disciplina, a equipa SGS Car Racing está de regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para disputar, a 7 e 8 de setembro, a Baja Idanha-a-Nova.

 

A equipa que junta Pedro Carvalho e João Dias, ambos aos comandos de Can-Am Maverick X3, parte para esta quinta e antepenúltima etapa do CNTT com um objetivo claro: apontar à vitória.

 

 

Pedro Carvalho, tendo a seu lado André Guerreiro, ocupa a quarta posição do Campeonato com um 2º e um 3º lugar já alcançados.

 

 

João Dias, ex-campeão nacional que é navegado por João Filipe Miranda, ocupa a 6ª posição a 11 pontos do seu agora colega de equipa e tem sido regularmente o mais rápido de entre os pilotos do CNTT.

 

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo com uma extensão de 8 km, ao qual se segue primeiro setor seletivo de 115,77 km. No sábado, dia 8 de setembro, disputa-se a segunda etapa, em que os concorrentes terão de enfrentar uma única passagem com 234,75 km.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...