13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Benimoto no top 10 em Idanha

 

Nuno Fontes a 1s do pódio e Mauro Silva em sétimo

 

 

A Benimoto Racing Team esteve em destaque na Baja TT Ianha-a-Nova com o ex-piloto auto Nuno Fontes a vencer entre os veteranos, a conquistar o segundo posto da classe promoção, o terceiro lugar entre os SSV T1 e a quarta posição absoluta posição, esta que ficou a apenas 1s do pódio.

 

 

Também Mauro Silva teve uma excelente prestação. Após um longo período de ausência e desta vez a solo regressou para conquistar o segundo lugar entre os Veteranos e a sétima posição absoluta naquela que foi a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou nas pistas da região beirã de Idanha a Penamacor.

 

 

Com sete equipas à partida – com a novidade de também Mário Ferreira ser agora  inscrito por esta que é a maior e uma das mais relevantes formações do CNTT desta temporada -  a Benimoto Racing que presta também apoio a muitos outros pilotos,

 

 

viu ainda Rui Farinha, que se faz acompanhar por Rui Pita alcançar o 19º posto da classificação geral SSV completados que foram os 357 km cronometrados desta prova beirã.

 

 

Menos feliz foi Marco Silva, vencedor da Baja TT de Reguengos, que após ter furado no prólogo que por via disso concluiu no 37º posto conseguiu recuperar até ao 15º lugar após o primeiro setor seletivo de 115,77 km. Na segunda etapa acabaria por capotar no início do troço de 234.75 km que se cumpriu no Sábado, sendo forçado abandonar.

 

 

Também as duplas Mário Ferreira/Nuno Morais e Filipe Cameirinha Ramos/Nelson Custódio tiveram contratempos que ditaram o abandono. Ambas as equipas partiram para o segundo troço, mas a máquina de Cameirinha teve um furo e ficou sem caixa de velocidades. Já Mário Ferreira bateu e partiu um triângulo do seu SSV.

 

 

A pouca sorte também bateu à porta de Avelino Luís que desistiu da prova um pouco mais à frente, já quase no final da competição, depois de bater, após uma saída de estrada, quando era quinto entre os Veteranos.

 

O campeonato pressegue já nos dias 22 e 23 de setembro para ser disputado o Raid TT a Góis.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

domingo, 9 de dezembro de 2018 – 21:55:26

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...