13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio a três pontos de renovar o título

 

Bernardo Megre alcança segunda posição na Classe TT1


António Maio, aos comandos de uma Yamaha WR 450, conquistou o segundo posto absoluto da competição destinada às motos na Baja TT Idanha-a-Nova. Nesta quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se disputou nos dias 7 e 8 de setembro nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor, o Tri Campeão Nacional optou por fazer uma corrida cautelosa desde o início, para não comprometer o trabalho desenvolvido ao longo deste ano de 2018, e mesmo assim já nos quilómetros finais da corrida sofreu um revés devido a um problema nos travões que limitou o seu andamento.

 

 

Ainda assim o objectivo de renovar o título está cada vez mais próximo, pelo que o piloto da Yamaha Fino Motor Racing mantem-se focado na gestão das corridas que ainda faltam disputar: “foi um fim-de-semana muito positivo para as contas do Campeonato onde estamos cada vez mais perto de atingir o objetivo pretendido. Para isso fiz uma corrida muito cautelosa do princípio ao fim e mesmo assim não me livrei de um problema de travões nos últimos 120 km. Agradeço a todos os meus amigos e familiares que me acompanham e apoiam e um agradecimento especial à minha equipa e patrocinadores”, revelou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

 

 

Já Bernardo Megre conquistou o segundo posto da classe TT1 e o oitavo lugar da classificação geral: “foram dois dias difíceis na Baja TT Idanha-a-Nova. Tenho noção que não andei ao meu melhor ritmo pois a minha intenção desde o início era rolar junto dos pilotos mais rápidos o que não aconteceu nesta prova. No entanto, acabei por terminar em segundo da minha classe e vou continuar a lutar pelo primeiro lugar sabendo desde a partida que será um trabalho difícil. Obrigado a todos os meus patrocinadores e parabéns aos vencedores da corrida”, afirmou o jovem piloto.

 

Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, faz o balanço de mais uma jornada: “a Baja TT Idanha-a-Nova é uma prova sempre bem organizada e por isso sem dúvida que proporcionou aos nossos pilotos uma corrida muito bem disputada. O resumo desta competição é de certa forma positivo porque conseguimos ganhar pontos relativamente aos nossos adversários, mas tivemos alguns problemas que são normais nas corridas. Quero deixar o meu agradecimento a todos os patrocinadores que nos acompanham nestas aventuras”, afirmou o diretor da equipa.

 

A equipa Yamaha Fino Motor Racing regressa às competiçõesem Góispara disputar nos dias 22 e 23 de setembro a sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno2018.

 

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 21:24:35

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...