18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Super SSV: Mação recebe a caravana de SSV's já no próximo sábado

 

 

É já no próximo sábado que se disputará a próxima prova do TROFÉU SUPER SSV, o primeiro troféu realizado em Portugal única e exclusivamente para os Side-by-Side Vehicles. 

 

Depois da primeira prova realizada em Fronteira no final do passado mês de Fevereiro, regressam as emoções desta espetacular competição de resistência para SSV's com uma prova organizada pelo MAC-TT - Clube TT de Mação, que preparou uma pista exigente e muito espetacular mesmo ás portas da vila de Mação.

 

O centro nevrálgico da prova estará localizando na Zona Industrial de Mação, onde estará instalado o Paddock e a Zona de Assistências. Para além de todo o percurso ser muito interessante, esta localização tem como principal vantagem ter um acesso muito fácil, com ligação rápida e direta à A23, permitindo assim tanto aos participantes como ao público chegarem muito facilmente ao recinto da prova. 

 

As inscrições decorrerão até meados da semana através da página oficial em www.superssv.com, abrindo depois um curto período excecional no dia da prova antes das verificações técnicas. 

 

As verificações técnicas e administrativas decorrerão logo ao inicio da manhã.  A partir das 10 da manhã já se poderão ouvir os motores, durante a realização da sessão de treinos cronometrados. 

 

A partir das 13 horas começa a prova, com os participantes a terem que enfrentar 2 horas de competição no circuito de aproximadamente 10 quilómetros.

 

Luis Pirralho, Director do Troféu Super SSV: "Vamos terminar este primeiro ano com uma prova que esperamos seja tão ou mais espetacular do que a primeira realizada em Fronteira. A lista de inscritos vai crescendo, e esperamos que a prova seja bastante animada. A organização têm-se esforçado para que tudo esteja ao melhor nível no próximo sábado, para que os pilotos se divirtam em total segurança e para que o público saia daqui muito satisfeito com um grande espetáculo de desporto motorizado. É verdade que a localização quase a meio do país ajuda muito, sendo muito fácil de aqui chegar graças aos bons acessos que Mação têm, sobretudo pela A23."

 

O TROFÉU SUPER SSV MAÇÃO 2018 é organizado pelo MAC TT - Clube TT de Mação.

 

O Troféu Super SSV é mais uma competição pioneira promovida pela X-Adventure, organizada sob a égide da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal e de acordo os regulamentos desta federação. 

 

Como principais parceiros o Troféu Super SSV conta com a Rallyraid Network, com a Ohlins, com o Todoterreno.pt, com o TR4 Digital e com o site Imagensdesportivas.com

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:24:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...