13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata Motul com dois pódios

 

 

Teve lugar no passado fim de semana, em Gois, a ultima prova do nacional de Todo o Terreno, com condições adversas para a pratica do TT, com muita chuva e vento, os pilotos do Team Bianchi Prata Motul, percorreram mais de 220 km em dois dias de competição. No primeiro dia um prologo com 12km e no segundo dia 3 especiais de 67km.

 

Os pilotos do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respectivas classes.

 

Na classe Veteranos Rui Panda foi 1º classificado.

 



No final da prova Rui Panda comentou: ‘Foi uma prova espectacular, dificil, mas deu-me muito gozo pilotar a minha Honda CRF250R, é optimo acabar o campeonato com uma vitoria, obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho.


O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Luís Albuquerque, que obteve  2º lugar na TT2 e 9º lugar da Geral.

 


 
Com a próxima prova agendada nos dias 8 e 9 de Dezembro, em Reguengos de Monsaraz, do nacional de Rally Raide, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata deu por concluida a epoca de Bajas.

 

" Foi um campeonato longo e dificil, mas com muitas alegrias ao longo de todo ano, quero dar os parabéns a todos os pilotos pelo esforço para fazerem os melhores resultados em todas as provas e agradecer a todo o staff a dedicação durante todo ano. "

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: @misha_juny

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de março de 2019 – 19:04:54

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...