13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fausto Mota no Rally Raid de Reguengos

 

 

Piloto do Marco de Canaveses disputa última competição antes do Dakar

 

Quando falta apenas um mês para o arranque do mítico Rali Dakar, Fausto Mota, que tem trabalhado afincadamente ao longo de toda a temporada com vista à sua participação na prova rainha de todo-o-terreno, vai estar à partida da quinta e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se vai disputar de 7 a 9 de Dezembro, em Reguengos de Monsaraz.

 

A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense em colaboração da com a R3 – Navegação a Roadbook, que vai reunir alguns dos melhores pilotos nacionais e internacionais, será o último grande treino em competição do piloto do Marco de Canaveses, antes de enfrentar as duras e exigentes pistas do Dakar que este ano se vai disputar integralmente no Peru. 

 

 

Desta feita já sem a moto do Dakar que estrou na mítica Baja Portalegre e que já embarcou para França para cumprir as habituais verificações técnicas e administrativas, será aos comandos de uma Husqvarna FE 350 que Fausto Mota vai disputar a categoria Race desta derradeira prova do CNRR.

 

Esta será a última corrida a realizar em competição antes do grande desafio que é o Dakar. É sempre bom participar no maior número de provas possível e me especial nas de navegação já que a navegação é a base do Dakar. É muito importante para a minha preparação enquanto piloto participar nas provas do CNRR para manter o ritmo e treinar. Todos os anos tenho melhorado a minha performance no Dakar e gostaria que este ano fosse mais um ano de evolução. Quero estar bem preparado e dar o meu melhor nesta corrida, revela o piloto do Marco de Canaveses que foi o único português a terminar a edição 2018 do Rali Dakar.

 

CNRR ITCenter - Reguengos de Monsaraz Sharish Gin, Pneus e Cªinicia-se com as habituais verificações técnicas e desportivas no dia 7 de dezembro. Desportivamente a prova arranca na manhã de sábado, altura em que se disputa o primeiro setor seletivo com cerca de 240 km. Na manhã de domingo decorre a segunda etapa, com aproximadamente 140km cronometrados.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 07:45:07

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...