13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio no pódio do CNRR em Reguengos

 

 

Derradeira corrida antes da estreia no Dakar 2019

 

O Tetra Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio disputou em Reguengos de Monsaraz a sua derradeira corrida desta temporada de 2018 subindo ao pódio da última etapa do Campeonato Nacional Rally-Raid. Com o

2º lugar alcançado nesta prova alentejana, o piloto da Yamaha Fino Motor Racing, aos comandos de uma Yamaha WR 450, terminou em 3º lugar a 1ª edição deste novo campeonato essencialmente vocacionado para a navegação de competição.

 

 

A partir de agora o foco estará totalmente centrado na edição de 2019 do Dakar que se disputa no Peru e onde António Maio fará a sua estreia na mítica maratona do todo-o-terreno: “esta era a última prova que queria fazer em Portugal esta temporada. É muito importante para mim realizar estas competições porque me dão a possibilidade de evoluir e conhecer melhor os instrumentos da navegação. Estamos a um mês do inicio do Dakar e quero estar bem preparado até porque será o meu ano de estreia. Fico feliz por ter terminado o CNTT e o CNRR sem percalços e isso permite-me estar em boas condições físicas e psicológicas para atacar o meu próximo desafio. Esta última prova do Nacional de Rally Raid foi muito bem conseguida e deixo desde já os meus parabéns ao organizador por ter realizado uma prova bonita e com percursos de excelência”, contou o piloto da Yamaha Racing.  

 

 

Frederico Fino, o Team Manager da equipa, considera que: “foi mais uma boa prova. Estou contente com o resultado, mas acima de tudo estou satisfeito por não haver lesões e por o piloto estar a 100% para o Dakar!” revelou o director da Yamaha Fino Motor Racing.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de março de 2019 – 19:04:43

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...