18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MRacing lança projeto Can-Am

 

 

A MRacing prepara-se para se adaptar à tendência mais atual do TT, lançando oficialmente a 8 – By MRacing. A equipa portuguesa de assistência manterá uma relação estreita com o importador nacional da marca Can-Am, a Milfa.
 
O novo projeto nasce da tendência de profissionalizar os serviços de assistência numa modalidade em crescimento no desporto motorizado Mundial, os Side by Side (SSV/SxS). O objetivo, garante Manuel Russo Jr, é “tornarmo-nos numa referência ao nível da assistência e preparação de veículos SSV/SxS, prestando aos nossos clientes um serviço premium, personalizado e profissional, numa ótima relação qualidade-preço.
 
A aposta por parte da FIA neste tipo de veículos, exponenciou o aumento de praticantes no Todo-Terreno, com as inscrições nas principais provas do Campeonato a ficarem esgotadas nesta categoria. Este e outros aspetos, motivaram a equipa a montar o projeto 8 – By MRacing: “Atentos que estamos ao panorama Nacional e Internacional do TT, sentimos que era o momento de efetuar esta aposta. Na verdade, existe muito pouca oferta de equipas profissionais de assistência e preparação nesta categoria, sendo o momento ideal para entrarmos no mercado”, explica.

 

Como habitualmente, a MRacing ficará responsável por todo o serviço de assistência e aluguer de viaturas SSV/SxS, devidamente preparadas para provas de todo-terreno, especialmente provas internacionais. A equipa fica ainda responsável pela manutenção dos Can-Am e pela organização de toda a logística para os seus clientes, desde as inscrições, marcações de hotéis, transferes, etc. Na prática, um serviço chave na mão que permitirá aos clientes apenas usufruir do prazer da competição.
 
A equipa já está a preparar as primeiras unidades, por forma a levar os pilotos nacionais e internacionais aos melhores palcos do TT Mundial, como é o caso do Merzouga Rally, Rally du Maroc, Baja de Itália, entre outras, tendo como objetivo principal estar presente no Dakar 2020.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:34:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...