Mário Patrão em 2º lugar no Raid TT de Góis

 

 

Mário Patrão que já conquistou duas dezenas e meia de títulos repartidos entre enduro e todo-o-terreno iniciou, a época desportiva 2020 com um exemplar segundo lugar na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Road to Dakar, o Raid TT de Góis que durante o fim de semana percorreu as fantásticas pistas de Arganil e Góis. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA demonstrou uma vez mais a sua tenacidade, ao rolar sempre entre as três primeiras posições, chegando mesmo a estar na frente da corrida.

 

 

Aos comandos de uma KTM EXC F 450, o piloto de Seia, também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE gastou 5h00m56s a disputar os 335,5 Km cronometrados. Começou a prova com um terceiro lugar no prólogo, foi o mais rápido em PEC 2 com 129 km, alcançou a segunda posição no final dos 72 km do 3º PEC e parte a abrir pista para a segunda e derradeira etapa que se disputou no domingo, a quarta e derradeira especial de 129 km, para terminar no pódio da prova.

 

 

Penso que fiz uma corrida boa. Diverti-me bastante. Existiam alguma zonas típicas das provas de Góis sombrias, muito escorregadias. No sábado fiz uma etapa limpa, sem erros. No domingo a intenção era continuar, mas na fase inicial, não estava com a devida força nos braços devido ao (Arm-Pump) nos braços, relaxei um pouco, quando me apercebi já era um pouco tarde demais para o primeiro lugar, mas foi uma boa corrida, fiquei surpreendido com o resultado e com o andamento. Estou com uma pequena lesão no joelho que não me tem permitido treinar, tenho estado a recuperar. O Góis Moto Clube está de parabéns. Resta-me agradecer aos patrocinadores que estão comigo e que me apoiam no meu projeto. A eles o meu muito obrigado”, revela o piloto também apoiado pela BAHCO que recentemente alcançou a 32ª posição naquela que foi a sua sétima participação no Rali Dakar.

 

Mário Patrão patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA prossegue com o Hispânia Rally de 2 a 8 na vizinha Espanha-Granada. 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...