18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão regressou às competições

 

 

Piloto da RR-Motos.pt foi 4º na classe rainha

 

O multicampeão nacional de todo-o-terreno Mário Patrão conquistou este fim-de-semana o quarto lugar entre os concorrentes da Classe TT2 e um oitavo lugar para o Campeonato Nacional na Baja TT do Pinhal, prova pontuável para o mundial da especialidade e que marcou do regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno depois da paragem forçada de seis meses nas competições nacionais e internacionais devido à pandemia do Covid 19.

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que já venceu por três vezes a prova beirã de entre seis pódios conquistados, e que se estreou no CNTT com um segundo lugar no Raid TT de Góis, destaca a dureza do traçado motivada pelas condições climatéricas; revela porque optou por uma condução prudente, mas segue motivado para a terceira jornada do Campeonato Nacional de TT, que se disputa já no próximo fim de semana em Reguengos de Monsaraz.

 

 

Foi um regresso difícil. Há seis meses que não competíamos. Na sexta e sábado caiu uma chuva muito forte, foi a primeira chuva desde o início do verão, o que deixou os percursos muito perigosos e com o passar das máquinas o terreno tornou-se bastante mais perigoso. Uma pequena falha tirava-nos de prova. Tentei imprimir o meu ritmo, mas não o consegui durante todo o fim de semana, nesta prova que marca o início de várias provas que iremos disputar até ao final do ano. O mais importante é estarmos aqui e tentar melhorar para a semana. Resta-me agradecer aos meus patrocinadores e a todos os que nos apoiam”, revela Mário Patrão, também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE.

 

O piloto também patrocinado pela BAHCO e pela A&M Cosmética vai disputar a 32ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se realiza nos dias 26 e 27 de setembro em Reguengos de Monsaraz. Esta jornada vai contar com duas etapas, cada uma com dois setores seletivos a percorrer por duas vezes, num total de cerca de 300 km disputados ao cronómetro.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:24:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...