18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira qualifica em 17º lugar

Miguel Oliveira assinou hoje o 17º tempo na qualificação com vista ao Grande Prémio de Valência na última jornada do Campeonato do Mundo de Moto GP, que decorre no circuito Ricardo Tormo saindo assim da sexta linha da grelha de partida.

 


Na última sessão de treinos livres do dia, o jovem de Almada conseguiu melhorar os tempos comparativamente às últimas sessões, ficando em 10º lugar.
 

 

Nos quarenta minutos de qualificação, o vento  continuou a soprar forte atingindo por vezes 20 km/h o que não facilitou a vida aos pilotos, e também para Miguel Oliveira que completou a sua melhor volta ao circuito em 1.40,053.
 

 

O piloto de Almada tem agora trabalho pela frente, com a sua equipa, com vista à corrida de amanhã, e procurará tirar o melhor partido do warm-up, ciente  de que a corrida que encerra o campeonato do mundo será bastante dura.
 

 

O único piloto português no campeonato mundial de motociclismo volta à pista para os importantes 20 minutos de warm-up pelas 07h40 com a corrida a ter início marcado para as 10h00 (hora de Lisboa).

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 00:35:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...