18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Argentina: Miguel Oliveira motivado para a segunda ronda do Campeonato do Mundo

 

 

Miguel Oliveira enfrenta no próximo fim-de-semana a segunda etapa do Campeonato do Mundo de Moto GP no circuito argentino de Termas de Rio Hondo. O piloto português que terminou no 11º lugar a sua primeira corrida em Moto2, a primeira corrida de sempre de um português, está confiante para o GP Motul de La República Argentina

 

Este é um circuito que o piloto português gosta e ao qual, sobretudo depois da última corrida, está ansioso por regressar: “A Argentina é um circuito que gosto bastante e que se adapta bem ao meu estilo de condução. Depois de analisar a última corrida, fiquei bastante satisfeito com a minha evolução. Foi a primeira nesta categoria e não sabia muito bem o que ia encontrar, por isso fiquei satisfeito e espero agora na Argentina poder continuar esta curva de aprendizagem e evoluir nos resultados.” explica Miguel Oliveira no momento da partida.

 

Os primeiros treinos livres estão agendados para a próxima sexta-feira (01 de Abril) às 14h55 e os segundos às 19h05, hora de Lisboa.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:22:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...