18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kawasaki Oneundret Racing Team - Velocidade 2017 com André Pires nas Superbike

 

 

No arranque do campeonato nacional de velocidade 2017, a acontecer já este fim-de-semana (20 e 21 de Maio) no Autódromo Internacional do Algarve a equipa da Kawasaki Oneundret Racing Team vai mais uma vez marcar a sua presença na grelha de partida da classe maior do campeonato, a Superbike.

Depois de duas épocas consecutivas onde venceu a classe e um ano de 2016 onde venceu igualmente nas Superstock 600 em 2017 a equipa de Ricardo Duarte irá contar apenas com o regressado André Pires para defender as cores dos bi-campeões nacionais aos comandos da Kawasaki ZX 10RR.Um estrutura mais reduzida mas nem por isso menos ambiciosa face a um ano onde o objectivo é conseguir novamente o ceptro final.

"Em 2017 vamos competir apenas com o André e nas Superbike. Sabemos do valor que ele tem e da capacidade técnica da nossa equipa para conseguir oferecer-lhe um conjunto capaz de o levar ás vitórias. Ele está bastante empenhado e motivado para voltar a discutir um título nacional e nada melhor do que o Autódromo Internacional do Algarve para começar a nova temporada e este novo desafio." comenta Ricardo Duarte antes da entrada em pista já no dia de amanhã para uma jornada de testes privados.

Campeão nacional em 2014 o transmontano André Pires irá desta forma regressar a tempo inteiro ás pistas do campeonato nacional com o intuito de discutir e saborear as vitórias que tão conhece no campeonato nacional. Amanhã será dia de treinos e no Domingo realiza-se a primeira corrida da nova época.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 05:57:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...