Kiko Maria - Regresso a Espanha para discutir 'top-ten'

 

 

Semana após semana continua em ritmo elevado a época desportiva do jovem lisboeta Kiko Maria. Uma semana depois de ter cumprido as segunda e terceira provas do CNV 2018 o recruta da equipa italiana Marinelli Snipers está a caminho do circuito espanhol de Navarra para enfrentar no próximo fim‑de‑semana (23 e 24 de Junho) a terceira etapa do campeonato espanhol (CEV) aos comandos da sua BeOn.

Com sete pontos somados nas quatro corridas que já realizou e depois de uma primeira corrida no Barcelona-Catalunha onde assegurou o seu melhor resultado de sempre na classe, Kiko Maria terá apenas uma corrida para realizar e com os olhos postos na discussão por um lugar nos dez primeiros.

"É esse o objectivo para o fim‑de‑semana. Depois de Barcelona quero estar de novo no lote dos melhores pilotos em pista. Entrar nos dez primeiros é um dos meus objectivos para esta época e posso conseguir já nesta terceira prova estar nessa mesma luta. Este tem sido um ano de muito trabalho mas com evolução e melhoria de prestações, pelo que tenho que continuar a apontar para 'cima'."

A prova leva a caravana - que conta com quase centena e meia de pilotos espalhados pelas oito classes que integram o campeonato do país vizinho - até ao Circuito de Navarra, traçado que tem um perímetro total de 3.933 metros com 15 curvas (6 esquerdas e 9 direitas), sendo igualmente a prova que marca o final da primeira metade do ano.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...