13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kiko Maria - Viagem ao sul fecha com CNV

 

 

Menos de uma semana depois de ter conseguido o seu melhor resultado do ano no competitivo campeonato espanhol (CEV), Francisco 'Kiko' Maria prepara já uma semana intensa que vai terminar com a participação na quarta prova do campeonato nacional de velocidade a realizar no Autódromo Internacional do Algarve.

Com o objectivo claro de assegurar mais uma vitória no campeonato interno, o lisboeta estará antes da chegada ao AIA junto aos seus seguidores e motociclistas que se deslocam para Faro para uma sessão de autógrafos no posto GALP da Mimosa entre as 12 e as 15 horas. Sendo um dos mais tradicionais pontos de paragem para os que viajam rumo à concentração de Faro, é mais do que certo o 'banho de multidão' para o actual líder do campeonato nacional Pré-Moto3.

O fim‑de‑semana seguirá depois com a segunda deslocação do ano ao Autódromo Internacional do Algarve, com o objectivo claro de repetir a vitória da corrida anterior no Estoril e manter-se na liderança do campeonato que quer conquistar neste seu segundo ano de competição.

"Vai ser uma ronda muito importante e quero estar novamente na linha da frente desde o primeiro momento. Na visita anterior ao AIA abandonei na segunda corrida, por isso tenho uma vontade ainda maior para vencer. Vamos dar o nosso melhor para subir ao degrau mais alto do pódio no Domingo."

Mais uma ronda exigente no caminho do piloto que no seu segundo ano de competição continua a evoluir prova após prova como mostrou no passado fim‑de‑semana na prova do CEV realizada no Motorland em Aragón.

 

 


 

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 – 16:20:17

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...