Kiko Maria - Ronda decisiva no Estoril

 

 

No cair do pano sobre o campeonato nacional de velocidade 2018 o lisboeta Kiko Maria tem no próximo fim-de-semana - 10 e 11 de Novembro - a jornada decisiva do CNV. Aos comandos da sua BeOn o jovem piloto de apenas 14 anos de idade luta pelo título nacional naquele que é o seu segundo ano de competição.

Com dois abandonos ao longo do ano Kiko Maria chega ao Estoril com seis pontos de atraso para o líder do campeonato e por isso o fecho de época será mais exigente pois apenas a vitória não chegará para inverter a ordem na tabela.

"Não dependo apenas de mim infelizmente. Vou ter que vencer e esperar que alguém se coloque entre mim e o meu adversário directo. Esse é o objectivo que levo para esta derradeira prova, venci em todas as três provas que fizemos no Estoril este ano e quero vencer de novo...depois logo se vê como ficam as contas." afirma Kiko Maria a poucos dias da entrada em pista para o decisivo confronto da temporada 2018 onde irá tentar recuperar seis pontos que o separam do degrau mais alto do CNV.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...